
Novo Hamburgo - Após a morte de três pessoas em uma residência na Rua Chico Xavier no bairro Canudos, a Brigada Militar faz buscas na região para tentar localizar dois suspeitos de cometer o crime na manhã desta terça-feira em Novo Hamburgo. Segundo a polícia, há um possível suspeito já identificado.
Outras três pessoas ficaram feridas durante o tiroteio. Segundo testemunhas, havia pelo menos oito pessoas na casa quando o fato aconteceu. Duas delas estão desaparecidas. Uma estaria ferida.
De acordo a BM, moradores teriam visto uma dupla chegar em um carro branco ao local. Eles teriam entrado na casa e disparado pelo menos vinte tiros contra as vítimas.
Segundo informações da Brigada Militar, o local é conhecido no bairro como ponto de encontro para o uso de entorpecentes.
Foto: Marcos Jorge/GES-especial