País - 16/03/2010 13h36
Atualizado em 10/04/2011 22h26

MEC libera consulta aos classificados da 2ª chamada do ProUni

Foram oferecidas 85.155 bolsas em universidades particulares de todo o Brasil.


COMPARTILHE: Indique Orkut

Da Redação

Foto: Da Redação
MEC libera consulta aos classificados da 2ª chamada do ProUni
MEC libera consulta aos classificados da 2ª chamada do ProUni

São Paulo  - O Ministério da Educação (MEC) liberou nesta terça-feira a consulta aos candidatos classificados em mais uma chamada para preencher as vagas que restaram após a segunda etapa do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os estudantes devem acessar o site do programa. O prazo para confirmação da matrícula na instituição de ensino será de 16 a 19 de março.

Segundo informações do G1, a medida havia sido anunciada na sexta-feira pelo MEC e foi publicada na edição desta segunda do Diário Oficial da União.

De acordo com o MEC, não era necessário inscrever-se novamente. Os candidatos devem informar seu número de inscrição no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e a senha cadastrada.

Depois da segunda etapa do ProUni, mais de 16 mil bolsas de estudo ainda estavam disponíveis. É possível que esse número ainda aumente, se nem todos os convocados tiverem feito suas matrículas, cujo prazo terminou na sexta passada.

Ao todo, 85.155 bolsas foram oferecidas, sendo 34.661 integrais e 50.494 parciais em universidades particulares do país.

Foto: Daigo Oliva/G1

Tags/ palavras-chave:
Brasil , ensino , educação , União





0 Comentários
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail
segurança
Digite o código ao lado
* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade