Max 27 º
Min 15 º
transito
13h13 | BR-116 Agora
Fluxo é normal na rodovia
Diário de Canoas para iPad
Guia Gourmet - Guia gastronomico da região
Nova Petrópolis - 19/01/2012 17h24
Atualizado em 19/01/2012 17h29

Corsan realiza vistoria nas obras de ampliação de barragem

Aumento da estrutura vai permitir que os efeitos da estiagem sejam minimizados.


COMPARTILHE:

Da Redação

Nova Petrópolis  - O presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, participa nesta sexta-feira, de vistoria às obras de ampliação da capacidade de reservação da Barragem Santa Isabel, localizada na Linha São Jacó, no município de Nova Petrópolis.

O empreendimento garantiu a ampliação da reservação de 90 mil m³ para 135 mil m³. "Esta obra é estratégica para o município e foi decisiva para minimizar os efeitos da atual estiagem que assola nosso Estado", garantiu Dutra.

Para Dutra é importante ressaltar o novo momento que vive o saneamento brasileiro, que conta com uma política permanente de investimentos do Governo Federal. "Além desta nova visão de gestão, a Corsan dispõe de uma grande capacidade em realizar obras com recursos próprios, como é o caso da ampliação da barragem que viemos inaugurar", declarou. Somente na região Nordeste do Estado, a Corsan está investindo, entre obras em andamento e recursos contratados R$ 213,8 mil.






0 Comentários
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade