Publicidade
Notícias | Região Sapucaia do Sul

Homem é preso por disparo de arma de fogo e ameaça, no bairro Ipiranga

BM realizou abordagem após receber denúncia na madrugada deste domingo (18)

Publicado em: 18.10.2020 às 16:01 Última atualização: 18.10.2020 às 16:01

Homem é preso por disparo de arma de fogo e ameaça, no bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul Foto: Sd Giliard/BM/Divulgação
Por volta de 3h30 da madrugada deste domingo (18), um homem de 42 anos foi preso após disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Ipiranga, em Sapucaia do Sul. A prisão foi efetuada por agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), após denúncia.

De acordo com a BM, após ligações informando que um homem estaria armado e efetuando disparos, a guarnição de serviço deslocou-se até o endereço, no bairro Ipiranga, onde fez contato com a vítima, uma mulher de 38 anos.

A denunciante teria relatado que foi até a casa do acusado levar o seu filho, que seria convidado de uma festa, e que devido ao som alto bateu diversas vezes no portão. Neste momento, um homem teria surgido proferindo as ameaças e sacando a arma.

O suspeito foi abordado e identificado pelos policiais. Com ele, foi encontrada uma pistola Taurus modelo G2 calibre 9 milímetros municiada, registrada em seu nome.

Diante dos fatos, o suspeito, que teria antecedentes criminais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA ), em Canoas, para registro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.