Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | País PRISÃO

Caminhoneiro Zé Trovão se apresenta à Polícia Federal em Santa Catarina

Zé Trovão estava foragido desde o início de setembro, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decretou a sua prisão

Publicado em: 26.10.2021 às 15:36 Última atualização: 26.10.2021 às 15:38

Investigado por incitação a atos violentos e antidemocráticos, o caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, apresentou-se espontaneamente à Polícia Federal (PF) em Joinville, em Santa Catarina, nesta terça-feira (26). Ele foi preso. As informações são do G1.

Zé Trovão
Zé Trovão Foto: TikTok / Reprodução

Zé Trovão estava foragido desde o início de setembro, quando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decretou a sua prisão. Ainda no início do mês passado, pelas redes sociais, o caminhoneiro chegou a afirmar que não se entregaria à Polícia. Ele estava no México e orientou aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro a invadir Brasília para "colocar pressão no Senado".

A PF afirmou por nota que Gomes se entregou às 14 horas na delegacia da cidade. O caminhoneiro é morador de Joinville. A Polícia afirmou que ele não foi interrogado e será encaminhado ao presídio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.