Publicidade
Notícias | País Setor calçadista

Couromoda adia feira presencial para março de 2021

Feira responsável por abrir o calendário de eventos profissionais do setor mudou a data no próximo ano devido as novas restrições impostas pela pandemia

Por Nicolle Frapiccini
Publicado em: 01.12.2020 às 16:37 Última atualização: 01.12.2020 às 16:58

As novas restrições impostas pelos governos estaduais para combater o avanço da Covid-19 no País adiaram a abertura tradicional do calendário de eventos profissionais do setor calçadista brasileiro. Com as medidas anunciadas pelo governo de São Paulo, a Couromoda adiou sua edição presencial de 2021. A mostra que estava prevista para janeiro, agora será no mês de março, entre os dias 1º e 3.

Leia todo o conteúdo EXCLUSIVO ASSINANTES

Em posicionamento oficial publicado pela promotora, a nova data visa preservar não só a segurança sanitária, mas também a assertividade dos negócios. "Com isso, a Couromoda de março se tornará uma feira multiestação, com apresentação de coleções de inverno para pronta-entrega e já algumas novidades para a temporada primavera-verão", detalha o presidente da Couromoda, Francisco Santos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.