
Estados Unidos - O presidente Barack Obama disse na quinta-feira ser um seguidor de longa data de Michael Jackson. "Eu cresci com a música dele. E ainda tenho tudo no meu iPod", afirmou o chefe de Estado, acrescentando que Jackson irá "para a história como um de nossos maiores artistas."
Quando morreu, o astro pop estava preparando uma série de shows em Londres, que marcaria seu retorno após anos de escândalos sexuais e calamidades financeiras. "Acho que seu brilho como performer também uniu-se com uma vida trágica, e, de muitas maneiras, triste", opinou o presidente.
Obama mostrou satisfação pelo público estar recordando Jackson por seu talento em vez de explorar suas tragédias pessoais. "Estou contente por ver que ele está sendo lembrado primeiramente pela grande alegria que trouxe para um monte de pessoas através de seus dons extraordinários como artista."
Foto: Divulgação