Porto Alegre - Em sua terceira visita ao Rio Grande do Sul neste ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou contratos do programa Minha Casa Minha Vida. De acordo com a imprensa da Capital, o ato foi realizado durante solenidade na Usina do Gasômetro, nesta quinta-feira.
A vinda de Lula ao Estado também servirá para negociações sobre a abertura de licitação de projeto de duplicação da BR-116, entre Pelotas e a Capital e a autorização oficial para o início das obras na BR-386, entre Tabaí e Estrela.
|
elizabete schmitt de
Novo Hamburgo, 31/07/2010 às 19:46
Preciso construir uma casa e minha renda é de 1.500 reais, porém tenho gastos com problema de saúde. O que devo fazer? Pois são medicamementos de uso contínuo, lupus reumatóide. A secretaria só me responde de que tenho condições de comprar, não envian para a secretaria estadual.
|