Estado - 29/07/2010 13h37
Atualizado em 10/04/2011 22h26

Em Porto Alegre, Lula assina contratos do Minha Casa Minha Vida

Durante visita, presidente também vai tratar sobre projeto de duplicação da BR-116.


COMPARTILHE: Indique Orkut

Da Redação

Porto Alegre  - Em sua terceira visita ao Rio Grande do Sul neste ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou contratos do programa Minha Casa Minha Vida. De acordo com a imprensa da Capital, o ato foi realizado durante solenidade na Usina do Gasômetro, nesta quinta-feira.

A vinda de Lula ao Estado também servirá para negociações sobre a abertura de licitação de projeto de duplicação da BR-116, entre Pelotas e a Capital e a autorização oficial para o início das obras na BR-386, entre Tabaí e Estrela.

Tags/ palavras-chave:
BR-116 , Porto Alegre , BR-386 , obras





1 Comentários
elizabete schmitt de
Novo Hamburgo, 31/07/2010 às 19:46
Preciso construir uma casa e minha renda é de 1.500 reais, porém tenho gastos com problema de saúde. O que devo fazer? Pois são medicamementos de uso contínuo, lupus reumatóide. A secretaria só me responde de que tenho condições de comprar, não envian para a secretaria estadual.
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail
segurança
Digite o código ao lado
* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade