Publicidade
Botão de Assistente virtual
Esportes | Novo Hamburgo Anilado

Noia busca melhor desempenho no Estádio Vale

Anilado enfrenta o Sapucaiense, às 17h30 desta quarta-feira, pela Copinha

Por André Heck
Publicado em: 26.10.2021 às 21:04

A vitória de 2 a 1 sobre o lanterna União Harmonia, na rodada passada, não convenceu. Por isso, o Novo Hamburgo quer vencer e mostrar um melhor desempenho às 17h30 de hoje, contra o Sapucaiense, no Estádio do Vale, pelo grupo B da Copa FGF. O Noia é o vice-líder da chave, com 13 pontos, três a menos que o líder Aimoré, enquanto o Sapucaiense está na vice-lanterna, com seis.

Anilado venceu o União Harmonia na rodada passada
Anilado venceu o União Harmonia na rodada passada Foto: João Goularte/ECNH
"Acredito que temos tudo para fazer uma excelente partida, seguir buscando essa primeira colocação em perseguição ao Aimoré. E, principalmente, vislumbrando a confirmação da nossa classificação", projetou o técnico Edinho Rosa. "O grupo está motivado, concentrado, para que façamos uma grande partida e sigamos no trilho das vitórias", destacou o treinador do Noia.

Para esta partida, o treinador anilado não poderá contar com o volante Kaio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Islan, expulso durante a vitória sobre o União Harmonia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.