Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Inter Próxima temporada

Definições no Beira-Rio dependem de Eduardo Coudet

Técnico argentino faz seu últim jogo com o Racing no próximo sábado

Última atualização: 10.12.2019 às 20:34

Direção colorada espera por Eduardo Coudet para encaminhar contratações para a próxima temporada Foto: Divulgação
O Inter tem muito trabalho pela frente para definir a próxima temporada. É preciso listar os nomes que não seguirão no Estádio Beira-Rio em 2020 e ir ao mercado para reforçar a equipe. Outras questões, como a renovação de contrato de D'Alessandro, por exemplo, também estão à espera do técnico argentino Eduardo Coudet.

No próximo sábado (14), o treinador fará seu último jogo no comando do Racing, quando o time encara o Tigres pelo Troféu dos Campeões. A partir da próxima semana, portanto, as decisões deverão começar a ser tomadas de forma mais ágil pela direção colorada.

Amigo de D'Alessandro, Coudet quer a permanência do camisa 10. Ele também já teria indicado nomes de sua confiança para serem contratados, como o meia Nacho Fernández, que é uma negociação complicada, e o volante Damián Musto. De qualquer maneira, 2020 deve começar a partida da próxima semana para o Inter, quando Coudet deve voltar suas atenções ao seu novo clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.