Publicidade
Esportes | Grêmio Investigação

Com reclamações de erros de arbitragem, Grêmio quer anulação de partida contra o São Paulo

Clube se sentiu lesado por sequência de lances em que os árbitros teriam errado

Por Matheus Beck
Publicado em: 18.10.2020 às 11:55 Última atualização: 18.10.2020 às 12:15

Romildo Bolzan Jr quer buscar providências em cima de lances que acredita terem sido equivocados Foto: Paulo Pires/GES

O empate entre São Paulo e Grêmio, no sábado (18), teve repercussão distinta do placar, que foi de 0 a 0. Novamente, o técnico Renato Portaluppi demonstrou indignação quanto a lances que não tiveram a interferência do árbitro de vídeo em favor do clube. Nesta manhã de domingo (18), em comunicado oficial, o Tricolor indicou que buscará investigações sobre a atuação dos juízes e solicitará anulação da partida. O conteúdo foi atribuído à figura de Romildo Bolzan Jr, presidente gremista.

Confira o comunicado do Grêmio na íntegra:

Na manhã deste domingo, em face à arbitragem desastrosa e danosa do jogo contra o São Paulo, ocorrido na noite do último sábado, após a concessão da troca do quadro arbitral, o Presidente Romildo Bolzan Jr comunica que pedirá a anulação da partida, bem como investigação da reunião realizada entre membros da CBF com a parte responsável que motivou a mudança na escala do árbitro do VAR.

"Equívocos, descritérios, erros e a omissão do VAR em lances capitais da partida colocam a arbitragem brasileira sob suspeição."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.