Publicidade
Acompanhe:
Esportes | Grêmio Em breve

Portaluppi mais perto da renovação com o Tricolor

Grêmio mira reforços para a temporada de 2020 e o primeiro pode ser o goleiro Rafael, do Cruzeiro

Por Gustavo Henemann
Última atualização: 10.12.2019 às 20:28

Renato realiza curso de Licença Pro na CBF, no Rio de Janeiro, e está próximo de renovar com o Tricolor Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Desde 2016, Renato Portaluppi construiu um legado no Grêmio e o torcedor espera que o treinador continue levando a equipe às conquistas que colocaram o clube no rumo certo. Conforme indicou o presidente Romildo Bolzan Júnior, restam pequenos detalhes para que a renovação de Renato seja concretizada. O planejamento de 2020 passa pelo técnico, ele que já fez seus pedidos de reforços para a próxima temporada. Enquanto isso, Portaluppi realiza desde segunda-feira o curso de Licença Pro na CBF, no Rio de Janeiro, para que esteja apto a comandar o time na Libertadores.

Para reforçar seu grupo, o Tricolor iniciou sondagens e negociações. Para a lateral esquerda, o nome cotado é Caio Henrique, do Fluminense, e para a direita, Victor Ferraz, do Santos, é o alvo. O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, segue no horizonte, mas os valores teriam assustado. Nesta terça-feira (10), o jornal mineiro O Tempo afirmou que o Grêmio pode apresentar em breve o goleiro Rafael, que foi reserva de Fábio, no Cruzeiro.

Ainda nesta terça-feira, a CBF atualizou o ranking dos clubes, e o Tricolor fechou a temporada na terceira posição, com 15.160 pontos. O clube fica atrás apenas de Palmeiras (16.640) e Flamengo (15.428). O rival Inter é o nono colocado, com 12.024 pontos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.