Publicidade
Acompanhe:
Esportes O último do ano

São Cristóvão é campeão do Municipal de Futebol Máster

Time goleou o Frigosul por 4 a 0 na tarde de sábado (

Por Djalma Junior
Última atualização: 10.12.2019 às 10:56

Time goleou o Frigosul por 4 a 0 na tarde de sábado Foto: Paulo Martins/Divulgação
Saiu o último campeão municipal de futebol do ano. É o São Cristóvão, que no sábado (7), no campo do Frigosul, conquistou o título da categoria Máster (60 anos). Mesmo podendo perder até por um gol de diferença, o time goleou o Frigo por 4 a 0. Os gols foram marcados por Nilson, Miro, Flávio e Mauro. No primeiro jogo, o São Cristóvão havia vencido por 2 a 0.

"Quando perdemos dois jogos em sequência, para Oriente e Frigosul, o grupo se cobrou muito. Comentei que perdemos na hora que poderíamos perder e que éramos vencedores. Fechamos o grupo e os resultados vieram", destacou o técnico do São Cristóvão, Erico Mendes. Ele ainda ressaltou a tranquilidade do time no jogo de volta. "Dominamos e nossa defesa teve ampla vantagem. Com dois gols rápidos, ficamos à vontade na partida para chegar aos 4 a 0." Ramires, do São Cristóvão, foi o goleiro menos vazado. O goleador foi Vanderlei, do Frigosul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.