

Colômbia - O jogo em Manizales, na Colômbia, entre Once Caldas e Inter, na partida de volta da Pré-Libertadores, começou quente. A vantagem colorada, construída no Beira-Rio há uma semana, foi desfeita apenas três minutos depois do apito inicial, quando Nuñez converteu o pênalti cometido por Nei em Beltrán.
A partida em Palogrande tomou outro rumo depois do gol ,e o Inter, que tinha a vantagem do empate, teve que ir em busca do gol que daria a classificação à fase de grupos da competição continental. Aos 10 minutos, a vingança veio na mesma moeda. Oscar sofreu o pênalti que D'Alessandro cobrou com maestria. Bola para um lado, goleiro para o outro e a igualdade no placar.
Neste momento, o Inter teria que perder de dois gols de diferença para ficar fora da competição, mas o que se viu passou muito longe disto. Tinga virou para o colorado após boa tabela com D'Alessandro, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Ainda na primeira etapa, Mario González empatou novamente para o Once Caldas.
Veio o segundo tempo e o Inter perdeu muitos gols. Muriel também teve que trabalhar bastante, mas o placar não teve alteração e o Inter está na fase de grupo da Taça Libertadores, na chave 1, ao lado de Santos, The Strongest (Bolívia) e Juan Aurich (Peru).
Essa será a décima participação do Inter em Libertadores, e o primeiro compromisso é quinta-feira contra o Juan Aurich, no Beira Rio.