
Canoas - Um dos criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte foi preso em Canoas ontem, por volta das 16 horas. Deydid Raquel da Silva, 19 anos, conhecido como “Galego”, foi encontrado em uma casa na rua Areias Brancas, bairro Jardim Igara.
Segundo a polícia, Galego faria parte de uma quadrilha que age com requintes de crueldade, e que foi desarticulada nesta quarta-feira pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, com a prisão de três integrantes do bando.
O grupo é acusado de assassinar traficantes endividados na compra de drogas na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Três corpos foram encontrados em um poço da localidade, que ficou conhecido como ''Poço do Terror''.
Deydid foi encaminhado para o Presídio Central, e será levado para o Rio Grande do Norte, onde deve responder pelos crimes.