

Picada Café - O Celta envolvido no acidente que matou três jovens na madrugada desta quinta-feira, na BR-116 em Picada Café, conta com duas multas por excesso de velocidade. Ambas infrações foram registradas em 29 de dezembro do ano passado na Estrada do Mar (RS-389), segundo informações disponíveis no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). A Polícia ainda investiga as causas do acidente da madrugada desta sexta-feira.
Por volta das 3h10 o veículo de placa IPW- 7654, de Gramado, saiu da pista em uma reta, no km 201,3, derrapou no acostamento, tombou e bateu em uma árvore.
O condutor do Celta, Pablo Ghesla Enzweiler, 20 anos, foi o único sobrevivente, teve apenas lesões leves. Rafael Lopes Drum, de 18 anos, faleceu a caminho do Posto de Saúde. Guilherme Brito Lopes, 25 anos, e Djordan Wazlawosky, de 21 anos, morreram no local. Todos os ocupantes do veículo moravam em Gramado.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café
|
Carla
Novo Hamburgo, 29/05/2010 às 22:30
Não concordo com a leitora,educação e valorização da vida não se recebe quando se faz exames para tirar uma cnh.Agora não nos cabe ficar julgando e sim ver se estamos dando todo amor e educação a nossos filhos para que não cometam o mesmo.Sera que estamos dando bons exemplos a nossos filhos?
|
|
Vanda
São Leopoldo, 29/05/2010 às 09:44
Que Deus alivie a consciência deste rapaz que esta dirigindo. e que perdeu seus 3 melhores amigos. Que com toda a certeza do mundo ele não fez por que quis. e um rapaz como ele precisa de muita ajuda para superar esta culpa.
|
|
calão
Novo Hamburgo, 28/05/2010 às 17:04
não concordo com a leitora Laura em seu comentário, os testes são eficazes, o que falta é consciêcia e educação, se beber não dirija e não corra, respeite os limites, o carro não sabendo usar é uma arma gente;
|
|
condutor
Novo Hamburgo, 28/05/2010 às 16:34
Com o condutor do veículo não vai acontecer nada. Homicídio no trânsito é culposo. "Sem intenção de
matar", mesmo com excesso de velocidade, é a lei!
|
|
Carlos Andrei Habigz
Novo Hamburgo, 28/05/2010 às 15:21
Essa é para os pais de outros garotos que ainda aprontam pensarem. se não se pode trazê-los de volta à vida, que sirvam de exemplo!
|
|
laura
Novo Hamburgo, 28/05/2010 às 13:59
Estes testes que são aplicados em quem quer fazer uma carteira de habilitação são realmente eficazes? Não estaria na hora de reavaliarem isso para que apenas cidadãos plenamente aptos tenham autorização para dirigir?
|
|
carlota
Carlos Barbosa, 28/05/2010 às 13:56
O condutor teve ferimentos leves? Não queria estar na pele dele.
|
|
Carolina
Novo Hamburgo, 28/05/2010 às 11:48
Comentário bloqueado por não estar de acordo com as regras do site.
|