Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Carnaval

Criançada mostra que tem muito samba no pé

Shoppings e clube de Canoas comandaram o carnaval dos pequenos foliões
13/02/2018 09:52 13/02/2018 09:52


Bruna Aquino/GES-Especial
No ParkShopping Canoas, crianças e adultos caíram na folia
A criançada aproveitou a programação de carnaval no domingo em Canoas para mostrar que é desde pequeno que se aprende a gostar de cair na folia. Três locais comandaram a festa da gurizada, que fez bonito ao som das tradicionais marchinhas.

Na sede social da Liga Canoense, a gurizada aproveitou o grande salão para correr e dançar. No Canoas Shopping, luzes coloridas e muita música animaram pais e crianças na Praça de Eventos Guilherme Schell. Além do baile infantil, as crianças contaram com oficina de máscaras e pintura de rostos.

Já no ParkShopping Canoas, pequenos e grandes foliões lotaram o Centro de Eventos para curtir o bailinho. Moradora de Cachoeirinha, a jornalista Marla Cardoso levou a filha Malu, de 7 anos, para brincar no carnaval do ParkShopping. “Vimos pela Internet que ia ter e resolvemos vir. A Malu gosta. Ela é baiana, né? Então tá no sangue”, brincou a mãe.

Super Gêmeas

Bruna Aquino/Bruna Aquino/GES-Especial
As gêmeas Juliana e Carolina brincaram muito na companhia da amiguinha Alice
Acompanhadas da amiga Alice, as gêmeas Juliana e Carolina, de 2 anos e 9 meses, aproveitaram bastante seu primeiro carnaval. “Elas chegaram bem tímidas, mas depois se soltaram. Nós moramos perto do ParkShopping e sabemos que é um espaço seguro”, conta a mãe da duplinha, a psicóloga Patrícia Pertille.

Não faltou música e confete

Bruna Aquino/GES-Especial
Muitas cores e confetes fizeram a alegria da criançada no Canoas Shopping
No Canoas Shopping, a programação de carnaval contou com muita música, confete, luzes e animação. As famílias se divertiram com o baile infantil, a oficina de máscaras e a pintura de rosto para a garotada. A programação no centro comercial vai até esta terça-feira, com início previsto para as 17 horas.

Pintura de rostos fez sucesso

Bruna Aquino/GES-Especial
Vitóriah se transformou em uma linda vampirinha
Aos 5 anos, Vitóriah fez no domingo sua primeira maquiagem, já cheia de estilo: vampira. Os pais Everton Dal Toé e Jennifer Mabiele levaram a menina para curtir seu primeiro carnaval. Para Nicole Textor, atriz, professora de teatro e uma das responsáveis pela pintura de rostos, o que vale é a satisfação dos pequenos. “É bom ver a carinha das crianças felizes.”

Baile há mais de 20 anos

Bruna Aquino/GES-Especia
Baile infantil da Liga Canoense de Futebol atrai associados e vizinhos
Na sede social da Liga Canoense de Futebol, o baile infantil se repete há mais de 20 anos, de acordo com o presidente da Liga, Acácio Santos. No domingo, adultos e crianças curtiram a festa. “A gente mantém essa chama porque é o propósito da Liga: fornecer isso aos associados e ao pessoal do bairro”, conta Acácio. Nesta terça-feira, o bailinho de carnaval tem início às 15h30.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS