Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Nova polêmica

MPF investiga Cristiane Brasil por associação ao tráfico

Crime teria ocorrido durante a campanha eleitoral do ex-cunhado, quando ela era secretária municipal na gestão de Eduardo Paes
03/02/2018 12:51 03/02/2018 12:55

Gilmar Felix/Câmara dos Deputados
Deputada federal Cristiane Brasil
Indicada para assumir o Ministério do Trabalho pelo presidente Michel Temer, Cristiane Brasil é alvo de nova polêmica. A deputada federal pelo PTB do Rio de Janeiro e filha do presidente da sigla, Roberto Jefferson, é investigada pelo Ministério Público Federal (MPF) por associação ao tráfico durante campanha eleitoral de 2010. As informações são de O Estado de S.Paulo.

De acordo com a publicação, o inquérito foi enviado na sexta-feira (2) à Procuradoria-Geral da República (PGR), em Brasília. A investigação também apura o suposto envolvimento do deputado estadual Marcus Vinicius (PTB), ex-cunhado da parlamentar, e três assessores.

Os investigados são suspeitos de dar dinheiro a traficantes de Cavalcanti, onde a deputada tinha base eleitoral.

Segundo a denúncia, Cristiane, na época como vereadora licenciada e à frente de uma secretaria municipal na gestão de Eduardo Paes (MDB), e o cunhado pagaram para ter “direito exclusivo” a fazer campanha para ele na região.

Cristiane e Vinicius negam as acusações.

O jornal destaca que os denunciantes relataram que os traficantes chegaram a levar os presidentes das associações do bairro para ter uma conversa com o chefe do morro por que eles não queriam trabalhar para Cristiane.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS