Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gauchão

Odair Hellmann deve seguir com Iago e dar sequência ao time

Colorado se reapresenta nesta segunda-feira e se prepara para encarar o Juventude, na quinta-feira
11/02/2018 21:30 11/02/2018 21:31

Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann deve fazer a manutenção da equipe, enquanto espera pela recuperação completa de Uendel
Os últimos anos são de sofrimento para o Inter quando o assunto são as laterais da equipe. Nesta temporada, pelo flanco direito, Dudu e Cláudio Winck ainda duelam pela titularidade, mas estão longe de ser unanimidade diante do torcedor. E com enormes dificuldades de fixar jogadores para estas funções, no ano passado, o clube conseguiu encontrar em Uendel a solução para o lado esquerdo. Porém, com a lesão de joelho do lateral neste começo de ano, o técnico Odair Hellmann apostou no jovem Iago, criado na base colorada. Conforme o treinador, Iago terá nova oportunidade no enfrentamento com o Juventude, na quinta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, pela 7ª rodada do Gauchão, quando o Inter deve manter a mesma escalação da goleada por 4 a 0 sobre o São José na semana passada.

A manutenção de Iago deve ocorrer nesta semana, mas com o retorno de Uendel aos trabalhos com bola a partir desta segunda-feira, às 17 horas, na reapresentação alvi-rubra após o carnaval, os dias do jovem atleta no time titular estarão contados. Embora isso ocorra, Iago conseguiu garantir a confiança do treinador e a certeza de que pode substituir Uendel quando for necessário. “Aproveitei a oportunidade, tive uma sequência. Isso foi bom, deu para mostrar meu futebol, minha qualidade”, destacou Iago, que reconheceu que no início sentiu a falta de entrosamento. Para encarar a papada, o Inter deve ter: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Pottker; Leandro Damião.

Vermelhas
O Huracán-ARG segue nada feliz com o pré-contrato assinado entre o meia Martín Sarrafiore – destaque da Copa RS Sub-20 no final do ano passado – e o Inter. De acordo com informações publicadas pelo diário Olé, o clube argentino estaria preparando uma ação para levar o caso à FIFA. O objetivo é tentar derrubar o pré-contrato assinado entre o jogador e o Colorado, mas o Olé não divulgou qual seria o argumento do Hurácan.

O zagueiro Rodrigo Moledo deve começar nesta segunda os trabalhos com o grupo principal do Inter. Na semana passada, o jogador fez seu primeiro trabalho com bola com os atletas que não atuaram diante do Zequinha. Ele ainda deve ficar fora da lista de relacionados que encaram o Juventude.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS