Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Grêmio

Tricolor na reta final de preparação para a Recopa

Técnico Renato Portaluppi não confirma, mas pode mudar o time para o confronto da próxima quarta-feira, contra os argentinos do Independiente
10/02/2018 20:04 10/02/2018 20:07

Lucas Uebel/Grêmio
Tricolor treina neste domingo e na segunda-feira viaja para a Argentina
O técnico Renato Portaluppi irá manter segredo sobre o time que mandará a campo para enfrentar o Independiente, na Argentina, na próxima quarta-feira, pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana. Além das dúvidas sobre Arthur e Maicosuel, Alisson entrou bem contra o Brasil-Pel e pode ganhar uma vaga entre os titulares, com Léo Moura voltando para a lateral direita. Na frente, Jael ainda briga com Cícero pela oportunidade de estar em campo nesta primeira decisão do ano para o Tricolor.

“É uma decisão, muita coisa pode acontecer. Vocês sabem que não dou (o time) na véspera, imagina uma semana antes. Até domingo vamos definir quem será inscrito, depende de um ou outro. Lógico que vamos treinando, temos uma base para a equipe, mas não quer dizer que seja a equipe que jogou o último jogo. Mas não estou dizendo que não será”, disse o treinador gremista, na sua entrevista coletiva de sexta-feira, mantendo o mistério sobre a formação. O time deve ter: Marcelo Grohe; Madson (Léo Moura), Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Léo Moura (Alisson), Luan e Everton; Cícero (Jael).

TRABALHO
Na manhã deste sábado, os jogadores treinaram no CT Luiz Carvalho. O foco do trabalho foram as jogadas ofensivas da equipe. Foram repetidas jogadas pelas laterais, com bolas cruzadas na área e chutes de média e longa distância, além de jogadas de mano a mano, com ataque contra a defesa.

Após a atividade, Jailson projetou o confronto contra a equipe argentina. “Sabemos da qualidade do time do Independiente. É começo de temporada, porém sabíamos que teríamos este jogo pela Recopa. Por isso, estamos procurando nos preparar da melhor maneira possível para fazer um enfrentamento de igual para igual”, projetou o jogador, em entrevista coletiva. Ele também comemorou o seu momento como titular do Grêmio. “Fico muito feliz com essa sequência entre os titulares no começo desta temporada. Feliz com a confiança do professor. É sinal de que consegui corresponder ao que ele pedia”, afirmou. O time tricolor ainda treina manhã deste domingo e na segunda-feira viaja para Buenos Aires.

Fora de campo, centroavante Hernane Brocador, de 31 anos, deve chegar neste domingo a Porto Alegre. O jogador estava no Bahia e irá assinar contrato de um ano com o Grêmio.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS