Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Nova decisão

Renato projeta duelo do Grêmio pela Recopa

Técnico prevê grandes jogos contra o Independiente. Decisão inicia na próxima quarta-feira na Argentina
09/02/2018 21:36 09/02/2018 21:37

Lucas Uebel/Grêmio
Portaluppi comandou treino na tarde de sexta-feira
Nada de folga ou feriadão de carnaval na Arena. Os jogadores do Grêmio treinaram na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, e o técnico Renato Portaluppi aproveitou para começar a trabalhar a equipe para o duelo com os argentinos do Independiente, pela Recopa Sul-Americana. O primeiro jogo da decisão será na próxima quarta-feira, às 22 horas, na Argentina. O segundo e decisivo duelo será na Arena, no dia 21 de fevereiro.

“O Independiente mereceu ganhar a Sul-Americana. O Grêmio mereceu a Libertadores. Será uma grande decisão”, projetou o treinador gremista em entrevista coletiva após o treinamento. “O torcedor pode ficar tranquilo. O grupo está bem e com muita confiança”, garantiu. A lista com os inscritos para a Recopa deve ser entregue à Conmebol até a segunda-feira. Até lá, o técnico irá definir as situações de Arthur e Maicosuel. “Eu vou ouvir os médicos e os próprios jogadores para saber como eles estão. Não adianta inscrever sem estar se sentindo bem, até porque só tem 25 nomes para inscrever”, afirmou.

Renato também evitou falar em possíveis reforços. “Quanto ao Hernane Brocador, só falo de jogador que esteja contratado. Só falo se ele estiver anunciado. É um jogador que o Grêmio está interessado sim”, disse, sobre o centroavante do Bahia que está muito perto de ser anunciado como novo reforço da equipe tricolor.

O time do Grêmio ainda treina no sábado e no domingo pela manhã. A viagem para a Argentina está marcada para segunda-feira, às 13 horas.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS