Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Grêmio

Reforços chegando para o Tricolor de 2018

Maicosuel desembarcou em Porto Alegre e centroavante uruguaio está perto de acerto
01/02/2018 18:03 01/02/2018 18:03

Divulgação/SPFC
Maicosuel jogou pouco na temporada passada e quer recuperar bom futebol
Enquanto o técnico Renato Portaluppi segue trabalhando o seu elenco principal para estrear no Campeonato Gaúcho, sábado, às 21h30, na Arena, contra o Cruzeiro, fora de campo os dirigentes tricolores se movimentam para reforçar o grupo. A negociação envolvendo o centroavante Gonzalo Carneiro, do Defensor, do Uruguai, está perto de ser concretizada. O médico do Tricolor viajou para Montevidéu, onde avaliou e aprovou as condições clínicas do jogador. Porém, em Porto Alegre, Carneiro terá de fazer reforço muscular nos músculos adutores e na área abdominal, além do tratamento e fisioterapia para sanar dores no púbis.

Com o ok da parte médica, o executivo André Zanotta viajou para o Uruguai para acertar os últimos detalhes da contratação. De acordo com informações do site O Gol, o centroavante de 22 anos fez 13 gols em 35 jogos na temporada passada. Ele chega para ser opção no ataque, porém, o Grêmio ainda busca alguém com mais “cancha” para a posição.

Outra novidade é a chegada do meia-atacante Maicosuel, que estava no São Paulo. Ele desembarcou em Porto Alegre nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar com o Tricolor. No ano passado, o jogador atuou pouco por conta de lesões, foram apenas 26 partidas. Agora, com a oportunidade e o carinho que receberá do técnico Renato Portaluppi, busca um novo momento na sua carreira e quer repetir o bom futebol da época do Atlético-MG e Botafogo.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS