Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Tragédia na estrada

Sobe para cinco o número de mortos em acidente no norte do Estado

Segundo a PRF, uma criança chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde
02/01/2018 18:40 02/01/2018 18:44

PRF /PRF /Divulgação
Acidente deixou quatro vítimas fatais no norte do Estado
Subiu para cinco o número de pessoas que morreram em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (2) no norte do Estado. A colisão entre dois veículos ocorreu na BR-158, entre as cidades de Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma criança, que estava em um dos carros, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde. A idade dela não foi divulgada.

A colisão aconteceu por volta das 13h30 no quilômetro 87 da rodovia e envolveu um Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis (Mato Grosso), e um Polo com placas de Palmeira das Missões. O Cobalt estava com quatro passageiros, três deles faleceram no local. A quarta pessoa foi socorrida pelo Samu. Já o Polo tinha três ocupantes, entre eles a criança. Um dos passageiros faleceu na hora. O outro ferido segue internado em um hospital da região.

Por volta das 18 horas as identidades das vítimas ainda não haviam sido divulgadas pela Polícia.

Mais acidentes

Outros dois acidentes chocaram o Rio Grande do Sul no fim do feriadão. Na última segunda-feira (1º) a PRF localizou o carro de uma família em uma ribanceira na BR-153, em Bagé. Os quatro ocupantes do Toyota Corolla, que estava desaparecido desde o último domingo (31), morreram neste acidente. As placas do veículo seriam de Montenegro e as vítimas fatais, um casal e duas crianças, seriam estrangeiros.

Já em Santa Vitória do Palmar, no sul do Estado, sete pessoas morreram na tarde de ontem em uma colisão entre um táxi e um veículo de passeio. Segundo a PRF, cinco das vítimas fatais estavam no táxi e duas no outro veículo. Mais duas vítimas graves foram encaminhadas a um hospital da região.

Somando apenas estes três acidentes, o saldo é de 16 mortos. Em cinco dias o trânsito deixou 27 mortos nas estradas do Rio Grande do Sul.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS