Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Tipo filme

Madrugada foi de perseguição de cinema pelas ruas de Canoas

Criminosos foram presos pela Brigada Militar após caçada iniciada em Porto Alegre
11/01/2018 12:41 11/01/2018 12:41

Foi feia a batida: fuga dos criminosos terminou em uma árvore no bairro Marechal RondonPoderia ser mais um roubo de veículo a entrar nas estatísticas de criminalidade da capital. Eu disse poderia. Porque o que seria mais um roubo de carro se transformou em uma perseguição que começou em Porto Alegre e só terminou com quando os bandidos foram capturados pela Brigada Militar (BM) em Canoas. Coisa de cinema. O caso registrado na madrugada desta quinta-feira teve início quando uma família foi abordada por um trio de assaltantes na esquina da Avenida Farrapos com a Rua Visconde do Rio Branco, na capital. O casal e o neném que estava com ele foram rendidos e deixados no meio da rua enquanto o trio partiu em disparada com o Chevrolet Prisma.

Instantes depois, a Brigada Militar foi avisada do crime, dando início a perseguição que só terminaria em Canoas, quando os bandidos perderam o controle do Prisma e bateram em uma árvore, na Rua Sezefredo, no bairro Marechal Rondon. A batida foi tão forte que um dos criminosos ficou inconsciente e teve de ser levado às pressas para o Hospital de Pronto Socorro, onde permanece sob custódia policial. Já o comparsa dele e um outro menor de idade que estavam no carro foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento pouco depois. No carro, havia um revólver calibre 38 carregado e uma réplica de pistola. E o mais triste de tudo, havia uma sonda usada para alimentar a criança, cujos pais tiveram o carro roubado. O bebê necessita de cuidados especiais, algo que foi ignorado pelos bandidos.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS