Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Para fisgar clientes

Época de apostar nas liquidações para vender

Descontos no comércio de Canoas podem passar dos 50%
11/01/2018 08:53 11/01/2018 08:54


{$midia.ds_cremd}/{$midia.ds_midia_credi}
{$midia.ds_midia}
A época das férias de verão costuma ser um período um tanto difícil para o comércio. A situação se complica ainda mais se o Natal não foi rentável. Assim, o único jeito de esvaziar o estoque é apostar nas liquidações.

No Centro de Canoas é fácil ver lojas com anúncios de promoções. Em uma loja de moda feminina na rua 15 de Janeiro, por exemplo, quase todas as peças são de fabricação própria e o percentual da promoção, que começou há uma semana, é de 30%. “Nessa época a gente não fazia promoção, mas como dezembro não foi bom, daí resolvemos fazer”, explica a gerente do estabelecimento, Fátima Lopes. No calçadão, uma loja de calçados oferece descontos entre 30% e 50% - em alguns casos, até superiores. Na promoção, há produtos masculinos, femininos e infantis. “Os calçados em liquidação estão etiquetados com o número do desconto”, diz a analista Julie Berneira Nunes.

Conforme o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canoas, Marcos Negrini, cada lojista escolhe a estratégia e o período para liquidação. “As campanhas de liquidações obedecem a vários fatores, cada empresa ponderando e escolhendo a estratégia de acordo com os que mais atendam à sua necessidade. Pode ser redução dos estoques de final de ano, troca de linha ou de estação etc. Nisso sempre se encontram ótimas oportunidades para os consumidores.”

"Lápis vermelho" risca tudo no ParkShopping

O ParkShopping Canoas inicia hoje a liquidação “Lápis vermelho”, tradicional em shoppings administrados pela Multiplan. Até domingo, os consumidores encontrarão no centro comercial descontos de até 70%. Os clientes podem consultar as promoções acessando o site www.liquidacaolapisvermelho.com.br ou a página na internet do ParkShopping - os produtos em liquidação estarão disponíveis na aba “Lápis vermelho” do site. Além das edições de verão e inverno, o lápis indica, durante o ano inteiro, ofertas imperdíveis dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda e beleza no Facebook.

Liquida do Canoas Shopping começa no dia 25

O Canoas Shopping promove a partir do dia 25 a campanha “Porta dos Descontrolados”. Serão três dias de liquidação, com promoções que chegarão a 70% de desconto. A liquidação de verão do Canoas Shopping acontece todos os anos e, tradicionalmente, utiliza o nome “Descontrolados” associado à alguma ação lúdica. Neste ano, a “Porta dos Descontrolados” é inspirada no programa de TV Porta dos Desesperados. Na campanha, o público será convidado a participar de uma brincadeira que acontecerá no segundo piso, onde os clientes terão que escolher uma entre três portas: quando aberta, a escolhida revelará um prêmio, um vale compra, um vale desconto ou uma surpresa, como um ator fantasiado.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS