Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Força ofensiva

Odair Hellmann tem opções para o ataque da equipe

Bom desempenho diante do Avenida, marcando dois gols, coloca Roger na briga por uma vaga entre os titulares do Inter
28/01/2018 21:52 28/01/2018 21:53

Ricardo Duarte/Inter
Atacante Roger marcou dois gols no sábado e ganha força na briga pela titularidade
Mais do que a vitória por 3 a 0, o jogo contra o Avenida, sábado, pelo Gauchão, serviu para o técnico colorado Odair Hellmann avaliar o poder ofensivo do centroavante Roger. Ele marcou dois dos três gols do jogo – o zagueiro Danilo Silva abriu o placar – e mostrou que chega ao Inter para brigar com Leandro Damião pela titularidade da equipe. E quem ganha com essa disputa é o Inter, que passa a ter uma opção a mais para o ataque. Além disso, a vitória dos reservas ajudou a recuperar os pontos perdidos após a derrota dos titulares para o Caxias.

Após o jogo, Hellmann falou sobre as características de Damião e Roger. “São dois excelentes jogadores. Dois centroavantes de referência, mas com mobilidade. O Damião, com mais profundidade, velocidade e forte. O Roger tem uma vinda mais entre linhas para fazer pivô, algo que Damião também tem, mas tem mais força para infiltrações de lado de campo. O Roger, entre linhas. Os dois têm bom cabeceio, finalização. Feliz do Inter, com dois excepcionais centroavantes”, comentou o treinador. “Tive uma tarde muito especial, tenho que melhorar muito a parte técnica e física. Mas estou muito feliz”, comemorou Roger.

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, elogiou a organização que Odair Hellmann vem conseguindo imprimir na maneira de jogar do Inter. “Todo mundo gosta de equipe organizada. Conseguimos atacar sem sofrer tantos contra-ataques porque a equipe sempre esteve bem postada. Ataca com transição ofensiva boa. É um começo, um bom começo”, ressaltou o dirigente.

VERMELHAS

Já focados na estreia na Copa do Brasil, às 19h30 da próxima quarta-feira, contra os cariocas do Boavista, em Cascavel (PR), os titulares do Inter treinaram na manhã de ontem.

Pelo Gauchão, o Inter volta a entrar em campo contra o Brasil, em Pelotas, no domingo, às 17 horas. A tendência é que os titulares estejam em campo nestes dois jogos, mesmo sem uma definição oficial pelo fim do rodízio entre as equipes.



Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS