Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
3 a 0

Roger marca duas vezes e Inter goleia o Avenida no Beira-Rio

Com dois gols do centroavante Roger e um do zagueiro Danilo Silva, time colorado faz 3 a 0 no Avenida pelo Gauchão
27/01/2018 19:52 27/01/2018 19:53

Ricardo Duarte/Inter
Roger comemora após marcar diante do Avenida
Roger foi contratado para disputar a posição de centroavante do Inter com Leandro Damião. E na tarde deste sábado, na goleada de 3 a 0 sobre o Avenida, no Estádio Beira-Rio, ele mostrou que tem faro de gol e que irá deixar aquela dúvida positiva para o técnico Odair Hellmann. Roger marcou dois dos três gols do jogo – na primeira vez que ele balança as redes após a cirurgia pela qual passou para a retirada de um tumor benigno do rim. O zagueiro Danilo Silva, de cabeça, abriu caminho para a importante vitória do time reserva, que fez a equipe se recuperar na tabela do Gauchão após a derrota dos titulares para o Caxias. Com o resultado, o Inter chegou a 9 pontos, e assume, pelo menos temporariamente, a vice-liderança do Estadual.

O primeiro tempo teve poucas emoções no Beira-Rio, mas aos 46min o zagueiro Danilo Silva aproveitou uma cobrança de escanteio para subir e mandar de cabeça para as redes: 1 a 0. Na segunda etapa, brilhou a estrela de Roger. Aos 15min, ele aproveitou cruzamento de Patrick para marcar de cabeça e fazer o 2 a 0. Pouco depois, após bom passe de Edenilson, tirou do goleiro e quase fez mais um. Mas o segundo gol de Roger não demorou a sair. Aos 24min, Juan Alano cruzou, Roger cabeceou, o goleiro defendeu e, no rebote, o próprio Roger definiu o jogo: 3 a 0. Ele ainda teve mais uma boa chance para ampliar de cabeça, mas o goleiro Rodrigo Santos salvou em cima da linha.

A torcida ainda viu Juan Alano acertar o travessão e Marcinho aparecer bem na área para outra defesa salvadora do goleiro do Avenida. “Se Deus quiser começa uma trajetória de vitórias. Uma trajetória de muito trabalho, pé no chão, procuro ser um cara simples, falar pouco e trabalhar muito, e é o que seguirei fazendo. Melhorar a parte física e técnica, e daqui 15 dias vou estar 100% para ser cobrado e buscar a titularidade”, afirmou Roger após o jogo.

O próximo compromisso do time colorado é pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Boavista-RJ, em Cascavel (PR), pela primeira fase da competição. Pelo Gauchão, o Inter volta a entrar em campo no domingo, dia 4 de fevereiro, para encarar o Brasil-Pel fora de casa.

INTER

Marcelo Lomba; Dudu (Ruan), Danilo Silva, Thales e Patrick; Charles, Gabriel Dias (Edenilson), Juan Alano e Nico López; Marcinho (Ronald) e Roger. Técnico - Odair Hellmann.

AVENIDA

Rodrigo Santos; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e Roger Deniro; Carlinhos, Fidélis (Marques), Maurício e Moisés Baiano; Diego Torres (Welder) e Hyantony (Cléverson). Técnico - Fabiano Daitx.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Eleno Todeschini, auxiliado por Lúcio Flor e Maíra Moreira. Público - 10.159. Renda - R$ 248.030, 00.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS