Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gauchão

Odair 'turbina' equipe reserva diante do Avenida

Técnico colorado inclui titulares na lista de relacionados para jogo deste sábado
26/01/2018 21:14 26/01/2018 21:15

Ricardo Duarte/Inter
Lateral Dudu deve fazer seu primeiro jogo com a camisa colorada neste sábado, contra o Avenida, no Estádio Beira-Rio
Mesmo após a derrota do time titular do Inter para o Caxias, na quarta-feira, o técnico Odair Hellmann deve manter a programação do rodízio entre as equipes e mandar os reservas a campo, às 16h30 deste sábado, para enfrentar o Avenida, no Estádio Beira-Rio. Mas para evitar uma nova surpresa no Estadual, o treinador optou por “turbinar” o time e relacionar alguns titulares para o jogo, válido pela quarta rodada do Gauchão.

O capitão D’Alessandro, o zagueiro Klaus, o volante Edenilson, e o atacante Leandro Damião foram os titulares escolhidos para integrar o grupo que ficará à disposição do treinador para a partida. Além deles, Dudu, contratado para ser o titular da lateral direita, mas que ainda não fez sua estreia pelo clube, está entre os convocados para o jogo e deve estar entre os 11 que iniciarão a partida.

Como Iago ficou de fora da lista e Uendel está lesionado, o volante Patrick deve atuar improvisado na lateral esquerda. O volante Charles, que deve começar entre os titulares, falou sobre a importância de manter todos os atletas em ritmo de jogo. “É bom (o rodízio das equipes). Quando tivermos a chance temos que estar preparados para poder ajudar o Inter. Nos jogos do Gauchão no Beira-Rio, as equipes adversárias ficam mais fechadas. Trabalhamos muito nos treinos para abrir espaços diante dessa marcação forte”, avaliou. Terceiro colocado com 6 pontos, o Inter tem apenas dois pontos de vantagem sobre o Avenida, na sexta posição.

VERMELHAS

“É uma alegria, uma história que fica. A braçadeira é um responsabilidade, ela já passou pelo Fernandão, vou defender essa braçadeira até a morte”, disse D’Alessandro, que completou seis anos como capitão do Inter.

O clima não era bom entre o zagueiro Paulão e a torcida colorada, e o clube decidiu voltar a emprestar o jogador para o Vasco. Ele deve permanecer na equipe carioca até dezembro de 2019, quando termina seu vínculo com o Inter. Já Rodrigo Moledo deve chegar no Beira-Rio nos próximos dias.

INTER

Marcelo Lomba; Dudu, Danilo Silva, Thales e Patrick; Charles, Gabriel Dias, Marcinho e Nico López; Edenilson e Roger. Técnico - Odair Hellmann.

AVENIDA

Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e Roger Deniro; Carlinhos, Fidélis, Moisés Baiano e Maurício; Hyantony e Fininho. Técnico - Fabiano Daitx.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 16h30. Arbitragem - Eleno Todeschini, auxiliado por Lúcio Flor e Maíra Moreira. Transmissão - SporTV e Pay-per-view. 


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS