Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gauchão

Derrota com sabor de evolução no Inter

Odair Hellmann acredita que time mostrou virtudes
25/01/2018 20:32 25/01/2018 20:32

Ricardo Duarte/Inter
Colorado perdeu para o Caxias na última quarta-feira
Foi a primeira derrota do Colorado na temporada. Diante do Caxias, a equipe do técnico Odair Hellmann criou muitas oportunidades, não reverteu, e acabou punido com o primeiro revés do ano. Apesar do adeus à invencibilidade, o Inter evoluiu em alguns aspectos dentro de campo. De acordo com o treinador, o seu time foi bem, mas precisa efetivar as oportunidades no ataque.


“Fizemos uma boa partida, mas perdemos o jogo. Houve evolução em muitos aspectos. Primeiro tempo, a gente criou mais situações, rodou bem a bola, infiltrou, só não conseguimos ser efetivos. O Caxias teve a situação da bola para a área. Foi efetivo. No segundo tempo, também acabou sendo muito efetivo. Fomos efetivos não com posse lenta, mas com variação, rapidez, infiltarção. A gente criou inúmeras situações de gol. O que a gente precisa é evoluir em situação de efetivá-las”, apontou Odair Hellmann.

Mesmo com a derrota, a direção colorada mantém o discurso de que seguirá fazendo rodízio no Gauchão. Na próxima rodada, o Inter recebe o Avenida, sábado, às 16h30, no Beira-Rio e o time deverá ter uma formação alternativa. “(A derrota) Não altera nada o nosso planejamento. Fim de semana deve ser outra equipe que vai jogar. Segundo jogo dessa equipe hoje (quarta). Temos jogo importante pela Copa do Brasil. Não se altera nada. Acho que pelo menos até a gente completar 30 dias da pré-temporada”, garantiu o vice de futebol colorado, Roberto Melo.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS