Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gauchão

Inter patina na Serra e perde para o Caxias

Mesmo com os titulares em campo, Colorado levou 2 a 1 no Centenário
25/01/2018 00:10 25/01/2018 00:11

Ricardo Duarte/Inter
Pottker marcou o único gol do Inter no jogo de ontem, mas não foi o suficiente para evitar a derrota para o Caxias
Das três equipes que chegaram à terceira rodada do Estadual com 100% de aproveitamento, quem se deu melhor foi o Caxias. O time da Serra gaúcha venceu o Inter por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, e manteve a invencibilidade e a liderança da competição. O Brasil-Pel também manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Veranópolis e assumiu a vice-liderança. A decepção ficou com os colorados. Mesmo com os titulares em campo, a equipe de Odair Hellmann desperdiçou algumas chances de gol e foi superada pelos caxienses, caindo para a terceira colocação, com 6 pontos. No sábado, o Colorado recebe o Avenida, às 16h30, no Beira-Rio.

O Inter iniciou o jogo trocando passes, cadenciando a partida e buscando Pottker e Damião. A dupla de ataque mostrou boa movimentação, com Damião perdendo algumas oportunidades de abrir o placar. Os donos da casa aproveitaram e, aos 35min da primeira etapa, balançaram as redes. Após cruzamento para a área, a bola bateu em Gabriel Dias, que acabou marcando contra: 1 a 0 Caxias. O empate veio logo em seguida, aos 41min. E o gol foi bonito. D’Alessandro levantou a bola para a área, Damião tocou de cabeça para Pottker mandar para as redes: 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, parecia que o Inter iria se impor e virar o jogo. Pelo contrário. O time pareceu sonolento em campo. A única oportunidade de gol veio em um chute cruzado de Pottker. Mas foi pouco. A equipe abusou dos passes errados e acabou punida com o gol da vitória do Caxias. Aos 40 minutos, Daniel Cruz cruzou para Alex Willian, que apareceu sozinho na área para definir o placar da partida: 2 a 1.
O desempenho mostrou que o técnico Odair Hellmann ainda tem um longo caminho pela frente para buscar um melhor rendimento da equipe nesta temporada. No sábado, pelo rodízio das equipes, os reservas devem voltar a campo para enfrentar o Avenida.

CAXIAS

Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Laércio e Julinho (Vavá); Régis, Túlio Renan (Alex Willian), Rafael Gava e Diego Miranda; Nícolas e João Paulo (Daniel Cruz). Técnico - Luiz Carlos Winck.

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Iago; Edenilson, Rodrigo Dourado, Gabriel Dias (Patrick) e D’Alessandro; Pottker (Nico López) e Damião (Roger). Técnico - Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Arbitragem - David Baquini, auxiliado por Maurício Penna e Max Vioni.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS