Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Estadual

Duelo pela liderança entre Inter e Caxias na Serra

Equipes se enfrentam a partir das 21h45 desta quarta-feira no Estádio Centenário
23/01/2018 21:40 23/01/2018 21:40

Ricardo Duarte/Inter
Com contrato prorrogado até dezembro, centroavante Leandro Damião projeta um grande jogo contra o Caxias
Passadas duas rodadas, restam três equipes com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho: Caxias, Inter e Brasil-Pel. Os caxienses levam vantagem no saldo de gols e lideram o Estadual, seguidos pelo Colorado e pelo Xavante. O Estádio Centenário, em Caxias do Sul, recebe, às 21h45 desta quarta-feira, o duelo entre líder e vice-líder. O Caxias, sensação do Gauchão até aqui, com vitórias sobre o Novo Hamburgo, atual campeão, e sobre o time de transição do Grêmio, recebe o Inter. As duas equipes duelam pela liderança, seguidos de perto pelo Brasil-Pel, que recebe o Veranópolis também na noite desta quarta.

Após utilizar os reservas diante do Noia, o técnico Odair Hellmann deve dar sequência ao rodízio e escalar os titulares diante do Caxias. Mesmo assim, o comandante colorado fechou o treino da tarde de ontem. O lateral-direito Dudu ainda não estreou e foi liberado pelo Departamento Médico, mas não foi relacionado para o jogo. Assim, Cláudo Winck deve seguir como titular. Na esquerda, com Uendel ainda lesionado e fora da lista para esta partida, a dúvida é se Iago segue no time ou se será poupado, com Patrick sendo improvisado na posição. Camilo, com dores na panturrilha, também não foi relacionado.

Após o treino da tarde de terça, o centroavante Leandro Damião concedeu entrevista coletiva e pregou respeito ao adversário. “Será um grande jogo. Eles conseguiram a virada contra o Grêmio, nós vamos para lá respeitando”, afirmou. “Pretendo conquistar títulos. É assim que se marca o nome na história de um clube. Além disso, quero fazer gols porque para o atacante é sempre importante”, apontou, elogiando o treinador. “Ele está bem preparado, estudou muito, todos nós respeitamos ele. O Odair está tirando o melhor dos jogadores.”

VERMELHAS

A direção do Inter prorrogou o empréstimo de Leandro Damião até dezembro.

Pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Inter perdeu a semifinal para o São Paulo por 6 a 5 nos pênaltis, nesta quarta, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Assim, final terá: São Paulo x Flamengo.

CAXIAS

Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis, Diego Miranda, Rafael Gava e Túlio Renan; Nicolas e João Paulo. Técnico - Luiz Carlos Winck,

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago (Patrick); Rodrigo Dourado, Edenilson, Gabriel Dias e D’Alessandro; William Pottker e Damião. Técnico - Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Horário - 21h45. Arbitragem - David Baquini, auxiliado por Maurício Penna e Max Vioni. Transmissão - Globo e Pay-per-view. 



Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS