Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Caras novas

Inter apresenta os reforços Roger e Ruan

Jogadores falaram sobre suas expectativas no clube
03/01/2018 20:21 03/01/2018 20:21

Ricardo Duarte/Inter
Centroavante Roger
Dois dos novos contratados para reforçar o grupo de jogadores do Inter para a temporada 2018 foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira pelo vice-presidente de futebol do clube, Roberto Melo. O atacante Roger, que veio do Botafogo, e o lateral-direito Ruan, que estava no Boa Esporte, falaram sobre suas expectativas com a camisa colorada.

“É o ápice da minha carreira. Dois anos atrás pensei em parar (de jogar). As coisas não estavam se encaixando. Depois minha carreira voltou a decolar, os gols voltaram a sair. Estou muito feliz. Um time como o Inter tem que conquistar, ganhar títulos. Tenho que fazer gols. É isto que vim fazer aqui”, disse Roger. “Chego tranquilo para disputar posição. Sei que hoje o Leandro Damião é o titular, é um artilheiro. Eu venho para ajudar”, completou o atleta de 32 anos.

Ricardo Duarte/Inter
Lateral-direito Ruan
Ruan garantiu ter grandes expectativas no novo clube. “A expectativa é das melhores. Todo jogador sonha em chegar a um grande clube, e hoje estou aqui, vestindo esta camisa de muita tradição. Pretendo honrá-la ao máximo.” Ele também falou de suas características. “Sei ir bem na frente, chegar ao fundo com velocidade. Tenho força, marcação”, apontou o lateral de 22 anos.

Ainda nesta quarta, o zagueiro Paulão se juntou ao grupo colorado para a pré-temporada. O segundo dia de trabalho no Estádio Beira-Rio foi dedicado aos testes de início de temporada para identificar as condições clínicas e físicas dos jogadores. Os atletas foram a campo apenas no final da tarde. Nesta quinta-feira, o elenco volta a treinar em dois turnos.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS