Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Colorado

Inter dá a largada para temporada 2018

Reapresentação será nesta terça-feira
01/01/2018 19:05 01/01/2018 19:06

Odair Hellmann seguirá como treinador interino até o final da Série B Jogadores conhecidos e outros com os quais o torcedor ainda terá que se acostumar são esperados nesta terça-feira, às 15 horas, na reapresentação do Inter. Entre as novidades devem estar os laterais Dudu (ex-Figueirense) e Ruan (ex-Boa), os volantes Gabriel Dias (ex-Paraná) e Patrick (ex-Sport), e o centroavante Roger (ex-Botafogo). A diretoria colorada ainda pode apresentar o atacante Wellington Silva caso chegue a documentação de liberação do Fluminense. Jovens formados nas categorias de base serão integrados à equipe principal. Os mais cotados para ascender são o zagueiro Fábio Alemão, o volante Ramon, o meia Fernandinho, os atacantes Ronald e Joanderson. O atacante Marcinho, que atuou no Brasil-Pel durante a Série B, renovou contrato e deve ser aproveitado.

O técnico Odair Hellmann pode receber mais reforços ao longo da pré-temporada. O zagueiro Rodrigo Moledo segue como alvo. Já o defensor Léo Ortiz e o volante Anselmo foram emprestados ao Sport. Mesmo que não tenha feito uma reformulação radical na fotografia do time, é provável que seja necessário vender algum jogador para equilibrar as finanças. O volante Rodrigo Dourado, os atacantes William Pottker e Nico López são os que mais despertam interesses de clubes estrangeiros.

A principal curiosidade da torcida é saber o destino de Anderson, que recebe um alto salário e volta de empréstimo ao Coritiba. Outros que ainda não têm futuro definido são Paulão e Fernando Bob.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS