Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Estadual

Para evitar o pior início de Gauchão do século

Tricolor encara o São José, às 17 horas deste domingo, no Passo DAreia, para buscar o primeiro triunfo
27/01/2018 15:08 27/01/2018 15:10

Rodrigo Fatturi/Grêmio
Alisson vai para o jogo contra o Zequinha neste domingo
Enquanto o grupo profissional do Grêmio não estreia e segue treinando forte sob comando do técnico Renato Portaluppi, a menina tricolor trata de melhorar o retrospecto neste início de Gauchão. Com duas derrotas e um empate, o treinador da equipe de transição César Bueno quer levar o time à primeira vitória, às 17 horas deste domingo, quando o Grêmio enfrenta o São José, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Em caso de nova derrota, esse será o pior desempenho do século no Tricolor nesta competição. Até aqui o pior foi em 2003, quando foram duas derrotas e dois empates nos quatro primeiros duelos no campeonato.

Para encarar o Zequinha, que está 100% em casa, o Grêmio deve seguir apostando na garotada, encorpado com alguns profissionais, como Madson, Paulo Miranda, Léo Gomes e Alisson. “São jogadores que estavam no grupo profissional, mas necessitavam de uma melhor condição física e até técnica, que são os casos do Léo Gomes e do Alisson. São jogadores que agregam experiência, com boa rodagem em equipes de primeira divisão”, destacou o treinador César Bueno, em entrevista coletiva após o treino de ontem no CT Luiz Carvalho. O técnico ainda cobrou mais concentração da sua equipe. “Temos que manter nossas virtudes, de posso de bola, time agressivo e ofensivo. Fizemos gols em todos os jogos. A parte defensiva ainda precisamos aprimorar. E no final do jogo precisamos de mais concentração”, completou César Bueno.

AZUIS

Os titulares do Grêmio fazem na manhã de domingo, a partir das 10h15, no CT Luiz Carvalho, um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS.

O volante Arthur voltou a treinar neste sábado, dia em que o presidente Romildo Bolzan Jr. receberia uma proposta oficial do Barcelona pelo atleta.

SÃO JOSÉ

Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Everton Alemão, Guedes, Clayton e Matheusinho; Kelvin e Mateus Toto. Técnico - Rafael Jaques.

GRÊMIO

Bruno Grassi; Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Léo Gomes; Matheus Henrique, Balbino, Pepê e Alisson; Jean Pyerre e Lima. Técnico - César Bueno.

DETALHES

Local - Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Horário - 17 horas. Arbitragem - Érico Andrade, auxiliado por Leirson Martins e Andreza Mocelin. Transmissão - Globo e Pay-per-view.



Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS