Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Grêmio

Titulares estão ansiosos para reverter a situação

Volante Maicon falou sobre a vontade de jogar o Gauchão
25/01/2018 20:35 25/01/2018 20:35

Lucas Uebel/Grêmio
Titulares do Tricolor estrearão no Estadual somente na quinta rodada
A arrancada do Grêmio no Campeonato Gaúcho é a pior da história do clube na competição, com apenas um ponto em três rodadas. Em 2005, nos três primeiros jogos, o Tricolor somou apenas dois pontos. Em outros anos, sempre venceu pelo menos uma de suas partidas na reta inicial. Essa dificuldade em vencer a primeira partida vem gerando uma certa ansiedade no elenco titular gremista, que se apresentou há cerca de uma semana. Porém, mesmo com a vontade de jogar e mudar esse panorama, os jogadores não querem se precipitar e prejudicar uma temporada inteira.


“Queremos jogar logo. Eu, então, estou louco para jogar, faz tempo que não jogo. Temos que ver também a maneira, o Grêmio tem que ganhar, claro. Mas se o time de transição tivesse ganhando, iam falar para deixar o time de transição. Eles não têm o entrosamento ideal, não é uma equipe experiente. Claro que têm que entender que estão em um grande clube o mais rápido, pode não ter outra oportunidade de correr atrás. Vi os jogos, que o time está jogando bem, mas peca em algumas coisas. Temos que nos preparar bem para o momento que nós formos entrar, reverter a situação que a gente se encontra”, disse Maicon, nesta quinta-feira, em coletiva.

Apesar do resultado negativo contra o Avenida, o Grêmio não irá antecipar o retorno do elenco titular à competição. A tendência é que estejam em campo na quinta rodada, quando o Grêmio receberá o Cruzeiro, na Arena, no dia 3 de fevereiro.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS