Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
3 a 2

Grêmio repete erros e perde para o Avenida

Bola aérea e falhas na defesa seguem sendo os problemas do tricolor
24/01/2018 22:18 24/01/2018 22:19

Lucas Uebel
Grêmio segue com dificuldades na bola aérea defensiva
O Grêmio segue sem vencer no Gauchão. Pior, perdeu a segunda partida das três disputadas até o momento no campeonato. Diante do Avenida, que subiu este ano à elite do futebol gaúcho, em Santa Cruz, o Tricolor perdeu por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Estádio dos Eucaliptos, em mais uma noite de pouco futebol e com mais uma edição do show de horrores da zaga gremista. A lambança foi tão grande, que pode até adiantar a estreia dos titulares na competição, prevista apenas para a quinta rodada. Nos últimos dois jogos, foram oito gols sofridos, número que chama à atenção e preocupa. Com apenas um ponto conquistado, o Tricolor agora faz companhia ao Noia na zona de rebaixamento do Gauchão, ocupando o 11º lugar. Na próxima rodada, no domingo, enfrenta o São José, no Passo D’Areia.

Os erros
Em resumo, apesar da quantidade de gols marcados, a partida não representou o que foi o placar. O Grêmio abriu o marcador primeiro, em pênalti convertido por Jean Pyerre, no primeiro tempo. Na segunda etapa o velho problema da bola aérea voltou. Em cobrança de escanteio, Luís Henrique subiu sozinho para empatar. A virada veio em trapalhada de Paulo Miranda e gol de Marques. Aos 46min do final, o zagueirão gremista se redmiu e empatou. Mas a “zica” deu as caras aos 48. Toto arriscou de fora da área, a bola desviou em Mendonça e lacrou o resultado.

AVENIDA: Rodrigo; Itaqui, Luis Henrique, Claudinho, Roger Deniro; Toto, Fidélis, Moisés Baiano e Maurício; Hyantony e Fininho Técnico: Fabiano Daitx.

GRÊMIO: Bruno Grassi; Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Balbino, Pepê (Thonny Anderson), Jean Pyerre, Matheus Henrique e Lima; Isaque (Alisson) Técnico: César Bueno.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS