Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gauchão

Grêmio mantém base e busca a primeira vitória

Tricolor enfrenta o Avenida na noite desta quarta-feira, em Santa Cruz
23/01/2018 21:20 23/01/2018 21:20

Lucas Uebel/Grêmio
Time de transição quer primeira vitória no Gauchão
A gurizada da equipe de transição do Grêmio volta a campo na noite desta quarta-feira, em busca da primeira vitória no Campeonato Gaúcho. O duelo está marcado para as 19h30, diante do Avenida, em Santa Cruz, pela terceira rodada do torneio. Até o momento, os meninos comandados por César Bueno ainda não conseguiram encantar. Na verdade, diante do Caxias, na Arena, na última rodada, mostraram muita qualidade, porém foram superados por 5 a 3 onde ficou escancarada a dificuldade nas jogadas de bola aérea.

E sabendo disso, o técnico gremista trabalhou intensamente este aspecto nos últimos treinos antes do duelo desta noite. A equipe que estará em campo será praticamente a mesma da última rodada. A única alteração será o retorno do experiente Paulo Miranda na zaga, que não atuou contra o Caxias por ter sido suspenso na estreia diante do São Luiz, em Ijuí. Outra novidade é a presença do meia Thonny Anderson na relação da partida, contratado junto ao Cruzeiro. Ele está liberado para jogar após ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Azuis

O Grêmio deverá utilizar o time de transição até a quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Após este jogo, na quinta rodada, o Tricolor deverá colocar em campo o time titular pela primeira vez no ano. O confronto será diante do Cruzeiro, na Arena, no dia 3 de fevereiro.

“Na verdade, o planejamento inicial era para (o time de transição) fazer os primeiros três jogos. Nem tem como botar os outros. Vai depender da evolução física deles (titulares) para o jogo de domingo. Não passa pelo resultado. A tendência, como está muito curto o tempo, é que a gente vá (com time reserva). Depois, está muito longe”, disse César Bueno após o treino da segunda-feira, no CT Luiz Carvalho.

AVENIDA
Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Claudinho e Roger; Toto, Fidélis, Felipe Tchelé, Diego Torres e Maurício; Hyantony
Técnico: Fabiano Daitx

GRÊMIO
Bruno Grassi; Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Balbino, Pepê, Jean Pyerre, Matheus Henrique e Lima; Isaque.
Técnico: César Bueno


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS