Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Tricolor

César Bueno volta atrás e assume culpa de derrota gremista

Treinador teria dado declaração infeliz após jogo diante do Caxias
22/01/2018 21:39 22/01/2018 21:40

Lucas Uebel/Grêmio
César Bueno e Renato Portaluppi no treino desta segunda
Com pouco tempo entre as partidas para ajustar alguns detalhes, o Grêmio voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, já visando o duelo desta quarta-feira, pela terceira rodada do Gauchão, diante do Avenida, às 19h30, em Santa Cruz. O grande destaque do trabalho não foram os jogadores e sim o treinador. César Bueno teve conversa reservada com Renato Portaluppi, após a derrota sofrida em casa para o Caxias. O encontro se deu também após polêmica envolvendo a entrevista coletiva de Bueno, onde teria indiretamente colocado a culpa do revés nos jogadores do time de transição.

Depois de conversar com Portaluppi, o treinador orientou um trabalho e praticamente encaminhou a equipe para o duelo contra o Avenida com: Bruno Grassi; Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Guilherme Guedes; Balbino, Jean Pyerre, Matheus Henrique, Pepê e Alisson; Isaque. Lima foi desfalque da atividade devido ao desgaste. Após o trabalho, Bueno voltou atrás e disse que a responsabilidade da derrota é sua. “A gente vai sempre estar aprendendo. O próprio Renato fala disso. Com todas as conquistas, ele está sempre aprendendo. Talvez não foi notado. Se você ver minha entrevista pós-jogo, eu falei que a responsabilidade era toda minha. Todo o projeto da transição tem a confiança dos diretores, do presidente. Eles colocaram essa responsabilidade comigo. Tudo o que acontecer, claro que a culpa é minha”, afirmou Bueno em coletiva.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS