Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Programação

Shows e fogos de artifício marcam a virada do ano no litoral gaúcho

Confira as atrações gratuitas no revéillon do litoral Norte
30/12/2017 14:57 30/12/2017 14:58

Vagner Machado/Divulgação Prefeitura de Torres
Queima de fogos é atração do réveillon em Torres

Para brindar a chegada de 2018 não vão faltar opções para quem está reunido com os amigos e família no litoral norte gaúcho. Haverá atrações gratuitas ao ar livre e queima de fogos de artifício, bem como espetáculos musicais e show pirotécnico.

Em Tramandaí e Nova Tramandaí são esperadas 50 mil pessoas, de acordo com o prefeito Luiz Carlos Gauto. E, se na virada deste ano não teve queima de fogos de artifício, neste ano serão mais de 10 minutos para quem estiver na Plataforma Marítima de Tramandaí e à beira-mar.

A banda Pepper Pop, o Dj Minucci e o Dj Robinho agitam Tramandaí e, no centrinho de Nova Tramandaí, haverá show com a banda Metrô e com Dj Felipe. “A novidade deste ano são os shows no nosso distrito", comentou o prefeito, confirmando reforço na segurança da cidade, assim como o fechamento da Avenida Beira-Mar em determinados pontos, evitando trânsito de veículos e pessoas ao mesmo tempo. “A Brigada Militar está reforçado toda a Avenida durante os horários de pico, assim como as equipes da Guarda Municipal e as equipes de segurança da pasta. Logo às 4 horas, as nossas equipes de limpeza já estarão trabalhando para recolher algumas toneladas de garrafas”.

Em Imbé, o secretário de turismo, Uiraçu Pinto afirma que, pelo segundo ano consecutivo, não haverá queima de fogos de artifício. Ele justifica verbas escassas. “Não tivemos queixas e, também, 90% das casas na nossa cidade soltam suas próprias baterias (de fogos)”, justificou Pinto.

A expectativa, em Imbé, é que 80 mil pessoas circulem no Guia Corrente, no centro da cidade, onde haverá shows com Doce Desejo, Lili Fernandes & Bando e DJ Robson Minucci + Laux + Ledur. Já em Mariluz, balneário de Imbé, 40 mil pessoas devem participar da festa da virada. 

Show pirotécnico no céu de Torres
Torres promete uma grande comemoração para os veranistas. A partir das 20 horas de domingo, a beira-mar já contará com balões iluminados, próximos ao palco, dependendo das condições do tempo. Todos os balonistas envolvidos estarão no local e, após a contagem regressiva para 2018, a queima de fogos iluminará o céu da cidade. Serão 15 minutos de show pirotécnico, com atrações até as 2h30.

A beira-mar da Praia Grande deve receber cerca de 350 mil pessoas. Os shows musicais iniciam às 20 horas, com a dupla David e Gusttavo e devem se encerrar às 2h30 com show de Edu e Renan. A garantia da administração é que a partir das 8 horas de segunda-feira (1° de janeiro), a praia deve estar limpa e as ruas liberadas. As recomendações são: ir a pé para o evento, não levar muito dinheiro ou joias e atenção com as crianças (procurando identificá-las).

Programação completa

Tramandaí
No dia 31, quem estiver por Tramandaí e Nova Tramandaí podem se reunir à beira mar para esperar a chegada do ano-novo. Na Plataforma Marítima haverá shows, bem como no centrinho de Nova Tramandaí. Serão mais de 10 minutos de queima de fogos de artifício.
Show de Fogos de Artifício
Banda Pepper Pop
DJ Minucci
DJ Robinho

Nova Tramandaí (Centrinho)
Show de Fogos de Artifício
Show com a Banda Metrô
DJ Felipe

Imbé
A Secretaria de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio de Imbé definiu as atrações para o Réveillon 2018. Os shows ocorrerão em dois locais: na Avenida Mariluz, no balneário Mariluz, e no Guia Corrente, no Centro de Imbé.

Centro
A partir das 21h30
- Doce Desejo
- Lili Fernandes & Bando
- DJ Robson Minucci + Laux + Ledur

Mariluz
A partir das 21h30
NDS + Andy R
Só Ballanço Show
Portal G3

Capão da Canoa
Na Avenida Beira Mar haverá 15 minutos de queima de fogos de artifício. O show de Réveillon será no Largo do Baronda por conta de Munhoz e Mariano a partir das 22 horas e, depois, com |Jackson Machado. O acesso é livre. A assessoria de imprensa do município comunicou que há expectativa que 500 mil pessoas circulem na cidade para a festa. 

Nos distritos de Capão também terá festa:
Arroio Teixeira: DJ JIPP e Gustavo MK
Capão Novo: Jackson Machado
Curumim: Cássio Farias


Atlântida Sul
O réveillon terá atrações musicais na noite de 31 de dezembro. Para começar o ano de 2018, o público terá animação da Banda Entre Nós/Diogo Lopes Barcellos e Banda Raizera. A festa de virada na beira-mar é uma realização da Prefeitura de Osório, com organização da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo.
22h30 - som mecânico
23 horas - Banda Entre Nós/Diogo Lopes Barcellos e, após, Banda Raizera.

Torres
Queima de fogos é atração do réveillon em TorresO fechamento total vai acontecer nas ruas: 15 de Novembro com Marechal Deodoro, 15 de Novembro com a Beira-Mar, na Júlio de Castilhos com Borges de Medeiros, na Vieira Pires com a Júlio de Castilhos, na Almirante Barroso com a Júlio de Castilhos, na Sete de Setembro com Almirante Barroso, na Sete de Setembro com Firmino Paim, Alexandrino de Alencar com Firmino Paim, na Alexandrino Alencar com Saldanha da Gama e desta com a Leonardo Truda e Beira-Mar com Aragão Bozano. É na Rua Firmino Paim com a beira-mar que ficará o ponto de apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Samu e Brigada Militar.

20 às 21 horas - David e Gusttavo
21 horas a meia-noite - We Love Pandas DJs, DJ Pazzo e Baile do Finna
Meia-noite a 00h15 - Show pirotécnico
00h15 até 1h30 - Show com Claus e Vanessa
1h30 às 2h30 - Show Nacional com Edu e Renan
2h30 - Encerramento


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS