Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Violência

Mulher morre em assalto com refém em hipermercado de Alvorada

Pelo menos quatro bandidos invadiram joalheira dentro do estabelecimento na manhã deste sábado
09/12/2017 16:12 09/12/2017 18:03

Uma mulher foi morta durante um assalto com reféns no hipermercado BIG, de Alvorada, na manhã deste sábado (9). Segundo a Brigada Militar (BM), cerca de quatro criminosos chegaram ao local, por volta das 10h30, em um Chevrolet Onix roubado e foram em uma joalheria dentro do estabelecimento, onde anunciaram o assalto.

Os bandidos pegaram diversos produtos e, na saída, disparam contra um segurança do local. O tiro atingiu Mariza Iracema Cassol Jaques, de 54 anos, que fazia um serviço voluntário ligado a uma sociedade espírita. Ela, a princípio, buscava donativos no supermercado, informou a BM.

Os criminosos fugiram levando uma funcionária da loja como refém. Eles abandonaram o Ônix e embarcaram em um Ford Ka, ainda não identificado. A mulher foi libertada em um bairro próximo.

A BM não informou se houve tiroteio no local. O Walmart disse que não houve troca de tiros no local, que "o único tiro foi dado pelos bandidos". O nome da vítima ainda não foi informado pela polícia.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Walmart disse que a empresa "lamenta profundamente o fato ocorrido hoje em Alvorada e está colaborando integralmente com as autoridades para o esclarecimento do caso".


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS