Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Em Nova Santa Rita

Todas as atenções estão voltadas à Festa do Melão, que começa nesta sexta

Décima edição da tradicional festa de Nova Santa Rita ocorre de sexta até domingo
06/12/2017 08:52 06/12/2017 13:46


Andrei Fialho/GES-Especial
Comitiva visitou a redação do DC
Quando o vento oeste sopra para os lados de Canoas, um aroma de melão gaúcho adocica o ar da região e isso está acontecendo porque mais de 40 produtores estão preparando a 10ª Festa do Melão em Nova Santa Rita, que ocorrerá nos próximos dias 8,9 e 10 de dezembro, no Parque Olmiro Brandão. O evento também acolherá a Expofeira Agroecológica de Produtos Orgânicos, da cidade.

O secretário municipal de Agricultura, Marli Castro destaca que tanto a Prefeitura como os agricultores estão imbuídos em tornar Nova Santa Rita em polo de produtos orgânicos.

Muitos shows

Serão três dias intensos, com abertura dos portões às 9 horas e seguindo um cronograma de atrações até a meia-noite, com destaque na sexta-feira, com shows do Tchê Barbaridade e Sandro Coelho. No sábado terá encontro de fuscas e motos, e a noite, baile com Tchê Guri. No domingo, o encerramento será por conta da animação de Rogério Magrão.

“Só não se diverte, quem não quiser”, garante a prefeita Margarete Simon Ferretti. Todos os acessos à 10ª Festa do Melão serão gratuitos, inclusive nos shows. “Teremos mais de 4 toneladas de melão para degustação. Também garantiremos a exposição de trabalhos e artistas locais, atrações para a terceira idade, exposição gastronômica exaltando nossa produção de orgânicos. Ou seja, essa festa é para toda a família se divertir”, afirma Margarete.

Visita ao DC

Uma comitiva (foto) veio de Nova Santa Rita à sede do Diário de Canoas. A prefeita Margarete, juntamente com a Rainha da Festa Gleice Barboza e a primeira princesa Karolaine Fraga, vieram divulgar o evento e dar detalhes da grande festa que ocorrerá. Na ocasião, o gerente-geral do DC, Ricardo Lampert, foi agraciado com uma cesta de produtos orgânicos oferecidos gentilmente pela prefeita Margarete.

Programação

Sexta-feira
18h30 - Samuel Maronez e Banda (gospel)
22h - Sandro Coelho
23h30 - Tchê Barbaridade

Sábado
20h30 - Tchê Guri
22h30 - Moisés Luiz e Henrique
0h - Eh Expresso

Domingo
18h - Dago Sertanejo
19h - Banda Tock Legal
20h30 - Rogério Magrão


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS