Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Trânsito

Reforço com quatro motos para a fiscalização

Quatro motocicletas passam a integrar os veículos que atendem ocorrências nas ruas de Canoas
04/12/2017 13:08 04/12/2017 13:16


Paulo Pires/GES
Agora são oito motos trafegando pelas ruas para fiscalização
O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, entregou oficialmente nesta sexta-feira à Secretaria de Transportes e Mobilidade quatro novas motocicletas, que, agora, somam oito veículos leves para fiscalização do trânsito. As motos, de 300 cilindradas, trafegam no município desde o último dia 23.

“Essas motocicletas reforçam as ações de escolta. É mais um recurso que chega em boa hora para a segurança de Canoas. Há também 35 viaturas que o governo está adquiriu e que devem chegar no início de janeiro”, declarou Busato. Além dos veículos citados pelo prefeito, outras três viaturas estão a caminho para auxiliar em ocorrências de trânsito. “Ao final do ano, as ações de trânsito dobram”, concluiu.

De acordo com o gerente de operações de trânsito, Jaime Izaguirre, a cidade registra uma média de 10 acidentes envolvendo danos materiais por dia. “As motos nos auxiliam muito no dia a dia, têm a facilidade da agilidade no atendimento. Além dos acidentes, atendemos ocorrências solicitadas pela Brigada Militar e Samu”, explicou.
As quatro motocicletas totalizam um investimento de R$ 90 mil. “A cada dia que passa, a demanda fica maior. A moto facilita muito, até pela chegada do ParkShopping”, diz o secretário de Transportes, Ademir Zanetti.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS