Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Em Porto Alegre

O retorno dos guerreiros tricolores

Torcida recebeu com festa os jogadores do Grêmio que chegaram nesta segunda-feira dos Emirados Árabes
18/12/2017 21:31 18/12/2017 21:31

Guilherme Testa/Correio do Povo
Torcedores receberam os atletas do Tricolor em clima de festa no Aeroporto Salgado Filho, na volta do Mundial de Clubes
Centenas de torcedores foram até o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no início da tarde desta segunda, para receber os jogadores do Grêmio. Os vice-campeões do Mundial de Clubes da Fifa foram recebidos com festa pela torcida. Após a chegada à capital gaúcha, os atletas entraram em férias. Alguns integrantes da delegação gremista nem vieram para Porto Alegre, caso do técnico Renato Portaluppi, que ficou no Rio de Janeiro. Representantes da direção tricolor devem se reunir nesta terça com o empresário do treinador para tratar da renovação de contrato – Renato estaria pedindo R$ 800 mil de salário, enquanto o clube oferece R$ 650 mil.

Luan, Edílson, Ramiro, Bressan, Marcelo Grohe, Thyere, Kannemann, Everton e Jailson estavam entre o grupo que desembarcou no Salgado Filho. “Uma recepção muito boa, digna do que nossa equipe fez durante a temporada. Está todo mundo de parabéns. É isso que nos move, receber o carinho deles e estar realmente juntos, torcedores e jogadores”, comentou Edílson.

Já Luan reclamou das críticas ao time após a derrota para o Real Madrid. “Há duas semanas a gente foi campeão da Libertadores e o time todo era bom. Agora que perdeu um jogo para o Real Madrid é todo mundo ruim? Mas isso é normal, coisa de torcedor, não ligo. Podem falar o que quiser, sei que nas condições que eu tinha tentei ajudar meus companheiros, isso que importa”, afirmou. O goleiro Marcelo Grohe, de Campo Bom, um dos melhores em campo contra a equipe espanhola saiu em defesa do atacante. “É um grande jogador, muito talentoso, e obviamente se espera muito sempre do Luan. Mas a equipe deles conseguiu neutralizar a nossa e não tivemos a bola. Não tem como culpar A, B ou C. Não conseguimos jogar pela qualidade do Real Madrid.”

AZUIS

O Grêmio conhecerá seus adversários na fase de grupos da Libertadores 2018 nesta quarta-feira. O sorteio será no Paraguai, na sede da Conmebol. A direção tricolor irá aproveitar para tenta adiar o primeiro jogo contra o Independiente, pela Recopa, marcado para 7 de fevereiro. A reapresentação do grupo profissional depende dessa confirmação.

Para o início da temporada, o Grêmio irá utilizar a sua equipe de transição. Será essa equipe que fará a estreia no Campeonato Gaúcho, no dia 17 de janeiro, contra o São Luiz, em Ijuí.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS