Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Reapresentação

Grêmio faz os ajustes finais para o Mundial

Delegação viaja quarta, em dois grupos, para Dubai, onde inicia a busca pelo bicampeonato do Mundial de Clubes
04/12/2017 21:19 04/12/2017 21:21

Lucas Uebel/Grêmio
Michel deve ocupar a vaga deixada por Arthur na equipe
O técnico Renato Portaluppi decretou folga para ele e os jogadores tricampeões da Libertadores até esta segunda-feira. E, no CT Luiz Carvalho, o elenco se reapresentou com a cabeça totalmente focada no Mundial de Clubes. A atividade não contou com a participação de todos os titulares, porém começou a movimentar os atletas para enfrentar o próximo objetivo do Tricolor, buscar o bicampeonato mundial, em Dubai.

E o primeiro compromisso será na cidade de Al Ain, onde enfrentará o vencedor de Pachuca, do México, e Wydad Atlhetic Club, do Marrocos. A partida está marcada para o dia 12 de dezembro, às 15 horas (horário de Brasília). Caso vença, jogará a final no dia 16 de dezembro, em Abu Dhabi. E com essa programação de jogos, o Tricolor definiu e anunciou como será feita a logística do deslocamento da delegação. Na quarta-feira, o Tricolor voa direto para São Paulo.

A chegada será no Aeroporto Internacional de Guarulhos e de lá, a delegação gremista se divide em dois grupos para rumar à Europa, uma parte fazendo conexão em Londres e outra em Frankfurt. A previsão de chegada da delegação gremista em seu destino é quinta-feira no final da noite. A divisão definida pela logística do clube tem como objetivo alocar toda a comissão técnica, atletas e diretoria nas classes executivas das aeronaves.

Geromel nega especulação de saída

Capitão da América e um dos ídolos do torcedor gremista, o zagueiro Pedro Geromel garantiu não existir qualquer possibilidade de deixar o Grêmio. Havia uma especulação de que o Palmeiras tentaria a contratação do jogador, o que foi prontamente negado pelo atleta, que garantiu querer permanecer no Tricolor. “Essa informação (proposta do Palmeiras) não procede. Pelo menos para mim não chegou. Eu tenho contrato com o Grêmio e estava focado na Libertadores até quarta-feira passada. Não tenho a mínima vontade de sair, estou feliz, tenho mais dois anos. Para mim não chegou nenhuma informação”, garantiu o defensor, que ontem ganhou o prêmio Bola de Prata, da ESPN. Além de Geromel, o volante Michel e o atacante Luan também conquistaram a premiação.

"Vou ter que pegar ele", diz Michel

Possível substituto de Arthur na equipe – se lesionou durante a final da Copa Libertadores –, o volante Michel deu entrevista na tarde desta segunda e comentou sobre a chance de ter que marcar o craque Cristiano Ronaldo, caso o Tricolor avance para a final e enfrente o Real Madrid. “Acho que o discurso do Renato vai ser esse, de não fazer nada diferente. A gente sabe que são jogadores de alto nível mundial, a dificuldade vai ser muito grande. Por isso que falei que nao pode mirar um jogador. Se o Cristiano cair do meu lado vou ter de pegar ele, não tem jeito”, disse o jogador gremista.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS