Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Quatro novidades

Ben Hur mexe no Cruzeiro que enfrenta o Avenida esta noite

Amistoso começa às 19 horas, em Santa Cruz do Sul
29/12/2017 17:09 29/12/2017 17:10


Nicolas Córdova/Divulgação
Estrelado perdeu amistoso mais recente para o São Luiz
Depois de enfrentar o campeão da Divisão de Acesso, o Cruzeiro terá pela frente o vice. Nesta sexta-feira, ás 19 horas, o Estrelado encara o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Marcado para o Estádio dos Eucaliptos, a atividade será a terceira do clube nesta pré-temporada. Até agora, goleada de 6 a 0 sobre o Sindicato dos Atletas e derrota por 1 a 0 para o São Luiz.

O Avenida também fez três testes até agora. Venceu um selecionado de Arroio do Meio por 3 a 1 e empatou duas vezes com o Novo Hamburgo: 0 a 0 no Estádio do Vale e 1 a 1 nos Eucaliptos. Os destaques do time são o meia Diego Torres e o atacante Hyantony. O treinador segue sendo Fabiano Daitx, que comandou o time no acesso.

"Diferente das duas primeiras atividades, pretendo mexer pouco no time, para dar mais ritmo de jogo e entrosamento aos atletas", destaca o técnico do Cruzeiro, Ben Hur Pereira. Ele confirmou quatro mudanças em relação ao time que iniciou o amistoso com o São Luiz, sábado passado. Saem do time João Guilherme, Dão, Tawan, e Michel Renner para as entradas de Fernando Pinto, Vladimir, Foguinho e Kayron.

Ficha técnica

AVENIDA
Rodrigo; João Neto, Yuri, Claudinho e Roger; Carlinhos, Fidélis e Diego Torres; Welder, Tchelé e Hyantony. Técnico: Fabiano Daitx

CRUZEIRO
Deivity; Matheus Ferreira, Fernando Pinto, Vladimir e Jonathan; Benhur, Foguinho, Reinaldo e William Kozlowski; Saldanha e Kayron. Técnico: Ben Hur Pereira

Local - Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul.
Horário - 19 horas.
Arbitragem - Não divulgada.
Ingressos - R$ 10,00 (preço único)


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS