Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

XYZ
Irmã do He-Man

Netflix vai fazer novo desenho da She-Ra

Um dos seriados que marcou os anos 80 vai voltar, em parceria entre Netflix e DreamWorks
13/12/2017 17:42 13/12/2017 23:07

Reprodução
She-Ra, personagem do desenho animado lançado em 1985
A Netflix anunciou que vai lançar seis animações em 2018, em uma parceria com o estúdio DreamWorks. Uma delas é She-Ra, heroína criada em 1985 pela produtora Filmation como spin-off do então altamente popular He-Man. No comunicado oficial, a Netflix menciona que "da produtora executiva Noelle Stevenson, a nova série de She-Ra vai apresentar uma versão modernizada do ícone do girl power dos anos 80 para uma nova geração de jovens fãs".

Na descrição da proposta, a Netflix não poupou elogios e justificou que nos anos 80 She-Ra surgiu para atender a uma demanda maciça por histórias de fantasia lideradas por personagens femininas. O novo seriado seria "um conto épico e eterno que celebra a amizade e o empoderamento femininos, liderado por uma princesa guerreira sob medida para os tempos atuais". A Netflix informou também que a série estará disponível globalmente em 2018.

Se você nunca ouviu falar da série, She-Ra era irmã de He-Man. O irmão vivia em Eternia, ajudando a proteger o castelo de Grayskull contra as forças do mal (leia-se o vilão Esqueleto). She-Ra era sua irmã gêmea, sequestrada ainda no berço e levada para o planeta Etheria, onde viveu até a juventude sob a ditadura da Horda (leia-se, o vilão Hordak). Assim que descobriu ter uma irmã, He-Man a ajudou a recuperar sua memória e achar uma espada mágica, que a transformou em super-heroína.

Os outros desenhos anunciados pela Netflix:

DreamWorks Trolls: The Beat Goes On! (baseado no filme Trolls)
The Boss Baby: Back in Business (baseado no filme O Poderoso Chefinho)
Harvey Street Kids
The Epic Tales of Captain Underpants (baseado nos livros e filme do Capitão Cueca)
Trollhunters (nova temporada)



Diário de Canoas

XYZ

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

Assim como na tradicional coluna semanal de variedades do jornal ABC Domingo, o XYZ fala de cinema, tevê, quadrinhos, nostalgia e assuntos da cultura pop em geral. Informação e curiosidades com um toque de humor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS