Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Polícia

Defrec busca criminoso em Parobé

Homem é preso por receptação e clonagem de veículo
14/11/2017 19:02 14/11/2017 19:02

Um suspeito foi preso em Parobé (a aproximadamente 60 quilômetros de Canoas) por agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) canoense, em ação conjunta de combate ao roubo de veículo com destacamentos da Brigada Militar de Nova Hartz e de Sapucaia do Sul, além do apoio da Polícia Rodoviária Federal. O homem foi apanhado pelos crimes de adulteração de sinais identificadores veiculares (clonagem), receptação e uso de documento falso.

Segundo o titular da Defrec, delegado Thiago Bennemann, os policiais civis receberam informações de que um Honda HRV, furtado em Porto Alegre na quarta-feira passada, dia 8, deslocou-se de Canoas em direção ao Vale dos Sinos pela BR-116. Depois de algumas buscas, o veículo foi encontrado numa residência à beira da RS-239, em Parobé.

A inspeção feita pelos policiais verificou que diversos sinais identificadores do carro haviam sido adulterados, e que a caminhonete já circulava com placas e documentos falsos de Santa Catarina. 

Em outra ação da Defrec, os policiais civis recuperaram um utilitário Fiat Doblò roubado. Segundo o delegado Thiago Bennemann, o Doblò foi roubado no bairro Santa Maria Goretti, na zona norte de Porto Alegre, e levado a municípios vizinhos. Os agentes localizaram e recuperaram o carro, com as placas clonadas, estacionado em uma rua no Bairro Niterói.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS