Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
É sábado

Pilotos vão enfrentar 85 quilômetros de trilhas no Enduro da Rosas

Competição marca a última etapa da Copa Gaúcha Spinelli Motos de Enduro de Regularidade
14/11/2017 13:41 14/11/2017 13:41

Prefeitura de Sapiranga/Prefeitura de Sapiranga/Divulgação
Enduro da Rosas marca a última etapa da Copa Gaúcha Spinelli Motos de Enduro de Regularidade
Velocidade, força e técnica não irão faltar no Enduro da Rosas, marcado para o sábado, dia 18. A competição marca a última etapa da Copa Gaúcha Spinelli Motos de Enduro de Regularidade. Serão quatro horas de prova em um trajeto de 85 quilômetros pela localidade do Alto Ferrabraz.

Conforme Ronaldo Luis Vecchietti, do Trail Clube Sapiranga, são esperados cerca de 80 pilotos de todo o Estado, divididos nas categorias master, senior, over, júnior, novatos e estreantes. “Vence quem errar menos e somar mais pontos. Não é o mais rápido ou quem chega primeiro”, explica. De acordo com ele, o percurso é técnico, com trilhas de alta e média velocidade.

O público que quiser ver de perto a adrenalina das motos, pode ficar de prontidão a partir das 10 horas no Parcão, quando será dada a largada. A cada minuto um piloto diferente arranca. Além disso, quem tiver disposição pode subir o Ferrabraz pela Estrada do Carlão e acompanhar de performance dos competidores. O espaço neutro, local onde os pilotos abastecem e fazem uma parada estratégica, será no sítio do Edinho. Os vencedores serão conhecidos por volta das 15 horas, quando será entregue a premiação no Parque do Imigrante.

As inscrições para o enduro devem ser realizadas pelo site www.pampasoffroad.com.br.

Categoria turismo

Para quem curte moto e natureza, mas não tem o veículo preparado com os equipamentos necessários para participar do enduro, a dica é marcar presença na categoria turismo. Um piloto vai atuar como guia e conduzir os motociclistas, divididos em grupo, em um passeio pelas estradas do Morro Ferrabraz. A atividade está será realizada depois que todos os competidores largarem. A inscrição pode ser feita na hora, por 60 reais, incluindo o café da manhã e o almoço.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS