Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Inter

Alternativas para 2018 passam pela gurizada

Além dos jovens talentos, Inter deve renovar com D'Alessandro por duas temporadas
29/11/2017 19:56 29/11/2017 20:22

Ricardo Duarte/Inter
Empresário de D'Alessandro quer renovar por dois anos com o Inter
A excelente trajetória do time sub-23 do Inter no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que tem sua primeira edição sendo disputada em 2017, agradam Odair Hellmann, confirmado como treinador colorado para a próxima temporada. Na terça-feira, o Inter bateu o Atlético Mineiro por 2 a 1 no tempo normal e alcançou a classificação à final ao fazer 3 a 2 nos pênaltis. Destaque para o goleiro Igor, que defendeu uma penalidade no tempo normal e outras duas na decisão. O Galo ainda mandou uma bola para fora.

Mas, além do arqueiro, outros jogadores têm se destacado e podem fazer parte do grupo de 2018. Entre eles está o polivalente Valdemir. Também chamado de Val, o jogador chegou ao Inter em 2015, quando atuava como atacante. Aos poucos, foi recuando, passando pelas posições de meia e volante. Agora, é utilizado como lateral-direito.
Quem também está enchendo os olhos da comissão técnica é o atacante Ronald. Ele marcou um golaço, que abriu a vitória da semifinal. O que chama atenção no jogador de 20 anos, nascido no Rio de Janeiro, é a facilidade nos dribles, facilitados pela baixa estatura: 1,60m.

Também no setor ofensivo se destaca Joanderson. O jogador chegou a ser aproveitado no grupo principal em alguns jogos da Série B e deve permanecer na equipe de cima, apesar de estar jogando no Brasileiro de Aspirantes. Ele vem sendo a maior referência técnica do time e chama a atenção pela velocidade. Contra o Galo, deu uma arrancada de trás do meio de campo chegando até a área adversária.

Por outro lado, alguns jogadores deste grupo devem deixar o Inter. O volante Bertotto, por exemplo, voltou de empréstimo da Ferroviária e não está nos planos.

VERMELHAS

Contra o Atlético Mineiro, o time sub-23, treinado por Ricardo Colbachini, atuou com: Igor; Valdemir, Fábio Alemão, Gabriel da Silva e Bertotto; Jéferson, Ramon (Iago Barbosa) e Fernandinho; Ronald (Ariel), Joanderson (André) e Álvaro.

O adversário do Inter na final do Brasileiro de Aspirantes será o Santos, que eliminou o São Paulo. O primeiro jogo será no Beira-Rio e o segundo, no litoral paulista. As datas e horários ainda não foram definidos.

A renovação com o maior ídolo colorado, D’Alessandro (foto), está mais perto de acontecer. A intenção do empresário do atleta, Matias Aldao, é prorrogar o vínculo com o clube em mais dois anos.

Próximo de completar 37 anos, o argentino foi um dos que mais atuou durante a Série B. No dia 16, D’Ale promove mais uma edição do Lance de Craque, no Estádio Beira-Rio.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS