Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Colorado

Para esquecer de vez a Série B

Inter ainda busca o título, mas a última rodada da segunda divisão é de alívio
24/11/2017 22:36 24/11/2017 22:37

Ricardo Duarte/Inter
Capitão D'Alessandro estará em campo na despedida do Inter da Série B
O ano de 2017 foi difícil para os colorados. O clube experimentou, pela primeira vez na sua história, o sofrimento de disputar a segunda divisão nacional. Neste sábado, quando os jogadores pisarem no gramado do Estádio Beira-Rio, os torcedores terão a certeza de que a partida é de despedida. O tão aguardado adeus à Série B do Campeonato Brasileiro. Já garantido de volta à Série A na próxima temporada, o Colorado ainda disputa com o América-MG o título da segunda divisão, mas o fato de estar de volta à elite do futebol brasileiro já garante a festa vermelha após o confronto com o Guarani, às 17h30.

“O estádio estará lotado. Buscaremos do início ao fim fechar com chave de ouro, com uma vitória para o nosso torcedor”, projetou o técnico interino Odair Hellmann. “É um jogo importante. O último do ano, dentro de casa, com a possibilidade da disputa do título, embora não dependa só de nós. Precisamos lutar do início ao fim e depois ver o que ocorrerá. Não podemos deixar de fazer nossa parte. Temos que fazer um bom jogo”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva. O comandante ainda confirmou a escalação, com Camilo e Nico López nas vagas de Sasha, lesionado, e Leandro Damião, suspenso.

Além de revelar a escalação que mandará a campo, Hellmann respondeu o possível retorno de Abel Braga ao Inter na próxima temporada. “Sou suspeito para falar do Abel. Gosto muito dele pessoalmente e profissionalmente. É um grande técnico. Vamos aguardar os próximos capítulos”, comentou.

Para ficar com o título da Série B, o Inter precisa vencer o Guarani e torcer para que o América-MG não vença o CRB. A comemoração vermelha, entretanto, está garantida, seja levantando a taça ou pelo alívio de estar livre da segunda divisão.

VERMELHAS

Como Inter e América-MG têm chances de conquistar o título da Série B neste sábado, a CBF levará aos estádios Beira-Rio e Independência estruturas idênticas para a comemoração do campeão.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o técnico do Fluminense Abel Braga, falou sobre seu futuro. “Não converso com nenhum time antes de resolver a minha situação no Fluminense. Estou em um clube que gosto, com contrato em vigor. Estou na minha cidade. Isso tem um peso”, afirmou. Enquanto isso, a direção colorada trabalha nos bastidores para tentar trazer Abelão para Porto Alegre.

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenílson, Camilo e 
D’Alessandro; Pottker e Nico López. Técnico - Odair Hellmann.

GUARANI

Vagner; Bruno Souza, Philipe Maia, Diego Jussani e Salomão; Baraka, Evandro, Denner e 
Luiz Fernando; Richarlyson e Bruno Mendes. Técnico - Lisca.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 17h30. Arbitragem - Rodolpho Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor dos Santos. Transmissão - Rádio ABC e pay-per-view.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS